O que acontece se não digitar o código em Lost?

O que acontece se não digitar o código em Lost?

Durante a segunda temporada de Lost, foi revelado que os números devem ser digitados no computador dentro da Estação O Cisne, anteriormente conhecida como A Escotilha. ... Se o botão não for pressionado, os números do contador viram hieróglifos pretos e vermelhos e um alto-falante começa a repetir "falha no sistema".

Quem morre no final de Lost?

Mas, independentemente disso, eles sempre vão se encontrar ali no afterlife. Na cena final da série, vemos Jack morrendo na “realidade da ilha”. Ao mesmo tempo, todos no afterlife estão se encontrando e se abraçando, sentados numa igreja para seguir adiante.

O que é o monstro de fumaça Lost?

Nós vimos em Lost que a fumaça negra, era na verdade o homem de preto, atirado na caverna da "luz" quando estava dominado pela raiva. Quando entrou ali dentro, sua alma transformou-se no tal "monstro". Seu corpo, apenas matéria, foi deixado em outro lugar da ilha.

O que está na sombra da estátua?

Gerais. Richard Alpert responde à pergunta "O que repousa à sombra da estátua?" com "Ille qui nos omnes servabit" - A tradução é "Aquele que irá proteger/salvar a todos nós."

O que tem dentro da escotilha da série Lost?

Destruição. A Escotilha após sofrer sua implosão. No episódio "Further Instructions" a escotilha é mostrada totalmente destruída.

O que têm em Lost?

E a tal fumaça negra? Nós vimos em Lost que a fumaça negra, era na verdade o homem de preto, atirado na caverna da "luz" quando estava dominado pela raiva. Quando entrou ali dentro, sua alma transformou-se no tal "monstro". Seu corpo, apenas matéria, foi deixado em outro lugar da ilha.

Mais tópicos