Qual o número do Exterminador do Futuro?

Qual o número do Exterminador do Futuro?

Veja cenas de 'Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' No encalço dela e de seus companheiros, há um robô mais moderno e letal que o T-800 (Schwarzenegger) e o T-1000 (Robert Patrick), que vieram do futuro para caçá-la nas duas primeiras produções. A sigla que responde pelo perigo agora é Rev-9.

Qual a missão do Exterminador do Futuro?

Tal robô recebeu a missão de eliminar todas as pessoas que, futuramente, se tornariam membros importantes para resistência humana e grandes aliados de John. O Exterminador pega as roupas de um stripper, e rouba um caminhão e óculos escuros para ir atrás de John Connor.

Quanto pesa o exterminador do futuro?

“Por causa da tecnologia cinematográfica atual, pude fazer os dois papéis. Foi interessante voltar a fazer essas duas máquinas pesadas, como elas batem nas paredes com o peso de 450 kg cada um”, explicou.

Qual o dia do julgamento final exterminador do Futuro?

29 de agosto de 1997 29 de agosto de 1997 – Skynet se torna autoconsciente às 2h14min da manhã e inicia um ataque nuclear contra a Rússia, que contra-ataca. É o Dia do Juízo Final. 1995 - Skynet envia um Exterminador mais avançado, o T-1000, para matar John Connor com 10 anos de idade.

Vai ter exterminador do Futuro 7?

Terminator 7 - Filme 2021 - AdoroCinema.

Quanto pesa o t-800?

Exterminador T-800 em Tamanho Real com 1,95mt e 166 Quilos!

Quem é o inimigo do exterminador do Futuro?

O Protótipo Avançado T-1000 é um Exterminador da Série 1000 mandado pela Skynet para exterminar a versão jovem de John Connor. Ele foi o segundo infiltrador mandado numa missão de assassinato pela Skynet. Ele é o antagonista principal de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.

Porque o exterminador envelheceu?

No primeiro filme, ele realmente tem uma espécie de gangrena e suas feridas estão meio que apodrecendo no final do filme. Quando o cara bate na porta e diz: 'Ei, amigo, você tem um gato morto lá dentro? ' É como se estivesse apodrecendo. Sua carne humana está morrendo antes que tudo se queime.