Qual o nome dos macacos no filme Planeta dos macacos?

Qual o nome dos macacos no filme Planeta dos macacos?

Andy Serkis como César, um chimpanzé nobre e inteligente que é rei de uma tribo de macacos geneticamente melhorados. Steve Zahn como "Bad Ape", um chimpanzé que vivia em um jardim zoológico antes do surto de Gripe Símia. Karin Konoval como Maurice, um orangotango sábio e benevolente que é conselheiro de César.

Qual o objetivo da pesquisa realizada no filme Planeta dos macacos?

A pesquisa tinha como objetivo estudar os mecanismos da neurogênese, nascimento de novos neurônios, e foi bem sucedida neste aspecto. Mas nenhum dos camundongos com o cérebro gigante chegou a nascer e foi impossível fazer testes determinando se eles eram mais espertos que os outros.

Qual é a sequência de Planeta dos Macacos?

Planeta dos Macacos1968 De Volta ao Planeta dos Macacos1970Fuga do Planeta dos Macacos1971Batalha do Planeta dos Macacos1973Planeta dos Macacos2001 Planet of the Apes/Movies

O que aconteceu com a humanidade em Planeta dos Macacos?

San Francisco - A humanidade, reduzida após um vírus mortal que quase não deixou sobreviventes, enfrenta agora a primeira guerra contra os símios, um episódio esplendidamente narrado no mais recente filme da saga "Planeta dos Macacos", que chegará às telonas do Brasil nesta quinta-feira, com direção de Matt Reeves.