Qual meu Exu pela data de nascimento?

Qual meu Exu pela data de nascimento?

Ouça em voz altaPausarPara que se descubra este número é necessário fazer um cálculo fácil com a sua data de nascimento. Dessa forma, é necessário que some todos os números da sua data de nascimento. Por exemplo, se você nasceu no dia 28 de fevereiro de 1991, você irá somar todos estes números. Nesse caso, o seu Odu seria o Odu do número 5.

Quem rege o Odu 3?

Ouça em voz altaPausar3| Etá Ogundá – Regido por Ogum – Você é uma pessoa muito corajosa, criativa e obstinada. Use suas qualidades com sabedoria e alcançará o sucesso em tudo que desejar em sua vida. Muito cuidado para não perder o controle por causa de sua grande impaciência e agitação.

Qual o orixá do signo de Capricórnio?

Ouça em voz altaPausarCapricórnio (22/12 a 20/01) - Omulu.

Quem rege o odu 9?

Ouça em voz altaPausarO orixá que rege este Odu é Iemanjá, que tem a característica da busca pelo autoconhecimento e sabedoria sobre todos os assuntos e situações do mundo.

O que é o odu Ossa?

Ouça em voz altaPausarO Odu Osá Ossá é um odu do oráculo de ifá, representado no merindilogun com nove conchas abertas pela natureza e sete fechadas. ... É um Odú composto pelo elemento água sobre fogo, com predominância sobre a água o que indica dinamismo no sentido de ajuda e apoio.