Como tirar 2 via da fatura do Carrefour?

Como tirar 2 via da fatura do Carrefour?

Para obter uma nova via de sua fatura ou solicitar a segunda via, acesse a Área do Cliente no site do Cartão Carrefour e selecione as opções Faturas > Fatura do Cartão > Fatura Completa em PDF. Se preferir, você também por se cadastrar para receber sua fatura por e-mail.

Como pagar o cartão Carrefour pela internet?

- ou aqui pelo site www.carrefoursolucoes.com.br na área "Entrar". Basta fazer login com seu e-mail e senha e você pode consultar suas faturas dos últimos 12 meses, visualizar sua fatura em PDF e obter o código de barras para pagamento.

Como consultar meu cartão Carrefour?

Você pode consultar informações sobre seu Cartão Carrefour pelo Whatsapp. Mande um Oi para a Carina, nossa assistente virtual, pelo telefone (11) 3004-2222 para acessar sua fatura, consultar seu limite, melhor dia de compra e muito mais!

Quantos dias demora para chegar o meu cartão de crédito Carrefour?

A instituição Carrefour pode demorar até 9 dias úteis para aprovar seu pedido de cartão de crédito. Após esperar esse tempo e receber aprovação, o cartão pode levar até 2 semanas para chegar. A ansiedade é grande né? Mas tente aguardar o prazo limite antes de entrar em contato.

Como saber se tem passagem No vem?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, por meio do banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às informações é preciso digitar o número do cartão ou o número do CPF.

Como carregar o VEM pelo celular?

Para fazer a recarga, basta fazer o download o aplicativo gratuitamente e preencher um cadastro. Em seguida, selecionar a opção "Cartão de Transporte"; "Adicionar um Cartão" e inserir o número do cartão VEM (exibido na parte de trás).

Como faço para carregar o VEM pela internet?

Dicas para recarga online: Vem Estudante

  1. Na página inicial do site escolha o cartão Vem Estudante;
  2. Clique em “Recarga online”;
  3. Na caixa Acesso ao Portal, escolha a opção “Sou estudante e já tenho cartão”, abaixo dos campos de login;
  4. Preencha os dados na guia “Identificar o Estudante” (é necessários que todos os campos sejam preenchidos corretamente);

Como saber o saldo do VEM passe livre?

Basta o usuário acessar o site da empresa, realizar seu cadastro e poderá consultar o saldo. O estudante precisa acessar a página da empresa operadora do cartão e entrar em serviços. Neste diretório, será possível encontrar a opção “consultar saldo do cartão”.

Quais os dias de recarga do passe livre?

Todo dia primeiro do mês, o estudante tem a sua cota liberada, basta recarregar o cartão nas máquinas automáticas ou nos Postos Autorizados. É preciso recarregar o cartão duas vezes, uma para carga das cotas de ônibus e outra para a carga das cotas de trilho.

Como saber o saldo do Sitpass?

O saldo do seu cartão poderá ser visto nos pontos de recarga automática, nos pontos de venda de recarga Sitpass e nos validadores do ônibus no momento do uso.

Como consultar o saldo do Salvador Card?

Um dos serviços disponibilizados no site é a possibilidade de consultar saldo Salvador Card. Veja os passos que devem ser seguidos e como é simples consultar saldo no salvador card: Acessar o site do Salvador Card; http://www.salvadorcard.com.br/

Como saber o saldo do Vale-transporte?

Atualmente, a consulta de saldo e recarga do Bilhete Único pode ser feita nos postos de atendimento da SPTrans, terminais de consultas e pelo aplicativo de recarga. O aplicativo “Ponto Certo” permite que o celular seja um posto portátil, se juntado a uma rede de 10 mil pontos de recarga disponíveis aos usuários.

Como falar com o Salvador Card?

Caso o passageiro tenha alguma dúvida, ele pode realizar o contato pela central de atendimento Salvador Card telefone, nos números (71) 3254-1010 e (71) 3327-0504.

Qual o valor da segunda via do Salvador Card?

Valor. A 2ª via do cartão de Meia Passagem Estudantil custa o equivalente a 12 (doze) tarifas de ônibus convencional vigente.

Qual o valor da taxa do Salvador Card?

Como adquirir? Este cartão pode ser adquirido em um dos Postos de Atendimento do SalvadorCARD ou na Rede Credenciada, pelo valor de 02 (duas) tarifas de ônibus convencional vigente. Temporariamente a aquisição custará o valor de R$5,00 (cinco reais).

Quanto custa a segunda via do cartão escolar?

O custo da 2ª via é de 7 tarifas de ônibus vigentes. A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156.

Como tirar 2 via do cartão de estudante?

Atendimento on-line ou pelo telefone 156

  1. Segunda Via e Restituição.
  2. Postos - Estudante e Professor.
  3. Dúvidas - Bilhete Único Estudante.
  4. Dúvidas - Gratuidades.
  5. Dúvidas - Professores.
  6. Informações sobre o Bilhete Único.

Como faço para tirar a segunda via do passe livre?

1 - Dirigir-se ao Faça Fácil para a emissão da autorização para solicitação da segunda via. 2 - Com a autorização em mãos, dirigir-se ao posto da GVBUS para pagar a taxa de segunda via e solicitar a confecção do cartão.

Como tirar segunda via da carteirinha?

Documentos necessário para solicitação solicitação da 2ª via

  1. Comprovante de residência com CEP. ...
  2. Documento de identificação original. ...
  3. Comprovação de estado civil.
  4. Documento que comprove o número da Carteira de Trabalho anterior;