O que fazer quando o uTorrent fica semeando?

O que fazer quando o uTorrent fica semeando?

Depois de terminar o download de um arquivo torrent, você está semeando. Em outras palavras, você está enviando o arquivo para outros usuários que estão baixando o mesmo arquivo. Depois de concluir o download, você se torna um “semeador”, o que significa que você possui o arquivo completo e não está baixando mais.

Como configurar o uTorrent 2020?

Guia de configuração (dentro do menu “Opções”) Antes de mais nada, temos o guia de configuração. Basta clicar em “Executar Testes” para que o uTorrent encontre as configuração de rede mais otimizadas. Para seguir o nosso passo a passo, vá novamente até “Opções” e depois em “Preferências”.

Como fazer o uTorrent usar 100% da internet?

No guia "Controle de Banda", defina a “Taxa máxima de upload” (em kB/s). O ideal é que essa taxa fique em torno de 80 a 90% da sua velocidade máxima de upload (confira com o seu provedor).

Como configurar o QBittorrent para baixar mais rápido?

Defina sua velocidade de download

  1. Habilite sua VPN.
  2. Digite "speedtest" no Google e use o testador de velocidade interno, ou use uma fonte confiável como Speedtest.net para receber seus benchmarks de velocidade.
  3. execute o teste e observe sua velocidade máxima de download.
  4. Abra o QBittorrent e selecione Ferramentas.

Como baixar com o qBittorrent?

Basta fazer o download do aplicativo a partir do seu site oficial, e executá-lo. Clique na opção Ver na barra do menu e selecione a opção Motor de Busca. Uma vez feito isso, você vai ver uma janela emergente, que vai pedir a instalação do Python para poder utilizar o motor de busca.

Como fazer o download do BitTorrent ficar mais rápido?

É por isso que listamos abaixo 5 dicas para acelerar o download dos seus arquivos por torrent, usando como referência o uTorrent.

  1. 1 – Defina prioridades. ...
  2. 2 – Aumente a largura de banda. ...
  3. 3 – Acabe com os limites de velocidade. ...
  4. 4 – Aumente suas conexões. ...
  5. 5 – Evite o roteador: conecte-se à internet via cabo.