O que é o ritual azul?

O que é o ritual azul?

Banho de limpeza azul Para tirar todas as energias negativas da casa e do corpo, esta é a receita mais famosa de Marcia Fernandes. Boa para espantar os "mortinhos básicos".

Como fazer ritual azul com anil?

Limpeza espiritual pessoal com anil Em um jarro, coloque um litro de água, uma colher de anil e 21 gotas de essência de anis. Tome um banho como faz normalmente. Seque-se com uma toalha limpa e depois despeje todo o conteúdo do jarro do pescoço para baixo.

Como fazer banho de água azul?

Tome um banho simples primeiro e não se seque no final;Depois do banho derrame os 3 litros de água dos ombros para baixo muito lentamente; Após ter derramado toda a mistura limpe-se e coloque um pedaço de esparadrapo no seu umbigo e mantenha-o lá por 3 dias.

Para que serve banho de água azul?

O banho de anil é utilizado para neutralizar as energias das pessoas e ambientes, levando embora todas as energias negativas e a influência de espíritos de baixa vibração. O anil possui um tom de azul forte, o que contribui para seu poder de limpeza.

Como fazer o ritual do esquecimento?

"Eu ensino o ritual do esquecimento, é um banho. É o único banho que pode tomar na cabeça, tem que secar e dormir com a cabeça fechada. Não pode cair o lenço. Tem que fazer isso quantas vezes forem necessárias, mais ou menos uns seis banhos.

Como era o ritual do esquecimento?

As prisioneiras e prisioneiros que eram crianças, jovens e adultos, caminhavam longas distâncias a pé durante a noite, para que a escuridão as impedisse de encontrar o caminho de volta, caso tentassem fugir.

Como passar anil para limpeza espiritual?

Pegue um pano limpo e molhe-o na água diluída com o anil para limpeza espiritual; torça bem o pano e passe-o nos azulejos, no chão e nos batentes das portas, que são os locais onde mais se concentram as energias negativas.

Como fazer limpeza energética com anil?

Em um balde com dois litros de água, acrescente uma colher de sopa de anil e misture até que ele dilua na água. Mergulhe um pano limpo e novo na mistura líquida. Será o pano utilizado em toda a limpeza.

Como fazer o banho de anil Márcia Fernandes?

Basta você reservar dois litros de água, uma pedra de Anil (ou uma colher de sopa de Anil em líquido ou em pó). Misture tudo muito bem e passe um pano final de dentro para fora de casa. Isso poderá ser feito em uma segunda-feira, pelo menos, uma vez por mês.

Como fazer o banho de WAJI?

O Banho de anil(WAJI) é feito em vários passos: * Encha um balde com água. * Se o anil (WAJI) for pedra, coloque apenas uma pedra no balde para que ele dissolva na água, se for liquido, coloque um pouco de anil WAJI) na água até que ela fique com uma tonalidade nem muito escura mas também não muito clara.

Para que serve o banho de WAJI?

Purificação com o anil (WAJI) é um processo que nos possibilita retirar a densidade de cargas negativas que temos acumulada nos nossos corpos. Densidade é todo o tipo de energia negativa que acumulamos no dia-a-dia, e ao longo da nossa vida. ... O Banho de anil(WAJI) é feito em vários passos: * Encha um balde com água.

Como fazer uma pessoa se esquecer de uma coisa?

Encontre maneiras de melhorar as lembranças ruins. Tente criar memórias similares, mas dessa vez positivas. Procure maneiras de experimentar coisas parecidas com a lembrança que deseja esquecer. Depois de um tempo, a mente vai começar a se confundir e a memória original não parecerá mais tão forte.

Para que serve o pó do esquecimento?

A droga, também usada de forma experimental no tratamento de ansiedade, alterou os circuitos neuronais o suficiente para que as lembranças fossem rearmazenadas, agora sem a mesma carga de stress.

Qual era a árvore do esquecimento?

Baobá Ao destituir esses povos de seus vínculos e memória, esse rito garantia a submissão dos mesmos, pois renegar os ancestrais ao redor daquela árvore, significava perder todo referencial de pertencimento para tornar-se objeto na mão de alguém. Por causa disso, o Baobá passou a ser chamado também de árvore do esquecimento.

O que era a árvore do esquecimento?

Devido ao poder da memória como arma de resistência, antes de embarcarem nos navios negreiros, os escravos eram levados à chamada árvore do esquecimento para perderem suas memórias. ... O nome é significativo: era na Árvore do Esquecimento que os escravos davam voltas para, de modo supersticioso, esquecer suas raízes.

O que fazer para descarregar ambiente?

Organização, limpeza e sal grosso são alguns passos para encher a sua casa de energia positiva
  1. Renove o ar. ...
  2. Acenda um incenso. ...
  3. Conserte ou elimine móveis e objetos quebrados. ...
  4. Esborrife óleo essencial de laranja (ou outros óleos essenciais) ...
  5. Elimine a desordem o mais rápido possível. ...
  6. Toque um sino no seu quarto.
Mais itens...

Como limpar o ambiente com anil?

Com um pano comece a passar por todo chão da casa no sentido horário e se desejar pegue um outro pano e passe também nas portas e janelas da casa ou do comércio, pois a água e o anil tem o poder de liberar a energia negativa impregnada no ambiente. Mentalize e declare tudo que deseja eliminar neste processo.

Como se faz banho de limpeza espiritual?

Ferva três litros de água e três punhados de sal grosso. Misture quatro sementes de girassol, um punhado de erva-doce e folhas de uma lavanda. Espere amornar. Depois, tome o banho, despejando a mistura do pescoço para baixo e espere o corpo secar naturalmente.

Mais tópicos