Como faço para me inscrever no Telelab?

Como faço para me inscrever no Telelab?

Para acesso a todo o conteúdo do TELELAB o usuário deverá se cadastrar pela internet no endereço http://telelab.aids.gov.br, utilizando a opção "Inscrições". Antes de concluir o cadastramento, o usuário deverá ler atentamente este Termo de Uso e, caso concorde, clicar na opção "Aceito o Termo & Condições de Uso".

Como conseguir hora?

Como conseguir horas complementares rapidamente?
  1. Não deixe de participar dos eventos internos da universidade.
  2. Use as atividades de lazer como horas complementares.
  3. Invista em projetos de iniciação científica.
  4. Aventure-se em um intercâmbio.
  5. Faça cursos online grátis para alunos de arquitetura.
3 de out. de 2019

Quais doenças são detectadas no teste rápido?

Podem ser realizados gratuitamente em qualquer unidade de saúde, a partir da coleta de uma gota de sangue da ponta do dedo. Os resultados são conhecidos em até, no máximo, 30 minutos. Os testes rápidos conseguem identificar ISTs como: HIV, Sífilis e Hepatites B e C.

O que o teste rápido detecta?

Os testes rápidos utilizam uma amostra de sangue da pessoa para detectar a presença de dois tipos de anticorpos: o IgM e o IgG. O primeiro é considerado um marcador para a fase aguda da doença e começa a ser produzido entre cinco e sete dias após a infecção pelo vírus.

Como saber se estou com alguma IST?

Como se manifestam as IST? As IST podem se manifestar por meio de feridas, corrimentos e verrugas anogenitais, entre outros possíveis sintomas, como dor pélvica, ardência ao urinar, lesões de pele e aumento de ínguas.

O que é biossegurança em esterilização?

Segundo a ANVISA, biossegurança é a “condição de segurança alcançada por um conjunto de ações destinadas a prevenir, controlar, reduzir ou eliminar riscos inerentes às atividades que possam comprometer a saúde humana, animal e o meio ambiente”.

Qual a finalidade do teste rápido para Covid-19?

O teste rápido consiste numa ferramenta importantíssima no controle da epidemia de covid-19, como na identificação da quantidade de pessoas que já foram infectadas. Contudo, se utilizado de forma incorreta, pode levar a conclusões equivocadas.

Mais tópicos