Quais são as empresas da Luiza Trajano?

Quais são as empresas da Luiza Trajano?

Atualmente, a Magalu possui diversos serviços financeiros, como o LuizaSeg (venda de seguros), o LuizaCred (serviços financeiros) e Consórcio Luiza (venda de consórcios).

Onde mora Luiza Trajano?

Luciana, a caçula, é pedagoga e filósofa, e mora em Portugal com a família.

Quem é dono da Magalu?

Pelegrino José Donato Luiza Trajano Donato Magazine Luiza/Fundadores

Quando nasceu Luiza Trajano?

9 de outubro de 1951 (idade 69 anos) Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues/Data de nascimento

Quem é Luiza tra?

Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues (Franca, 9 de outubro de 1948) é uma empresária brasileira que comanda a rede de lojas de varejo Magazine Luiza e outras empresas integradas a sua holding. Em 2020, possuía uma fortuna de US$ 4,9 bilhões, de acordo com estimativa da Forbes, sendo a mulher mais rica do Brasil.

Quantos anos tem Luiza Helena?

69 anos (9 de outubro de 1951) Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues/Idade

Quantas lojas têm a rede Magazine Luiza?

Operamos 1 113 lojas físicas, distribuídas por 819 cidades, de 21 estados, e que vêm rapidamente se transformando em centros avançados de distribuição dos produtos da empresa e de sellers, vendidos online.

Onde nasceu Luiza Helena Trajano?

Franca Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues/Local de nascimento

Porque o nome Magazine Luiza?

E, como Luiza era uma vendedora muito popular na cidade, os ouvintes escolheram o seu nome. Assim surgia o Magazine Luiza. Inovação e comunicação transparente sempre nortearam os princípios da Companhia. 1957 - O casal Pelegrino José Donato e Luiza Trajano Donato inauguram uma pequena loja de presentes em Franca (SP).

Onde nasceu a dona da Magazine Luiza?

Franca Luiza Helena Trajano nasceu no dia 9 de outubro de 1951, no município de Franca, em São Paulo. Filha única de Jacira Trajano Inácio e Clarismundo Inácio, Luiza teve forte influência de duas mulheres em sua criação.

Quantos anos tem a Luiza Helena Trajano?

69 anos (9 de outubro de 1951) Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues/Idade

Onde começou o Magazine Luiza?

1957 - O casal Pelegrino José Donato e Luiza Trajano Donato inauguram uma pequena loja de presentes em Franca (SP). 1976 - Com a aquisição das Lojas Mercantil, o Magazine Luiza abre as primeiras filiais em cidades do interior de São Paulo.

Quem comanda a Magazine Luiza?

Frederico Trajano Desde janeiro de 2016, seu presidente(CEO) é Frederico Trajano, filho de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora da empresa, Luiza Trajano Donato. Sua gestão foi a responsável pela transformação digital da companhia.

Qual a origem de Luiza Helena Trajano?

9 de outubro de 1951 (idade 69 anos), Franca Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues/Nascimento

Quantos anos tem a empresária Luiza Trajano?

69 anos (9 de outubro de 1951) Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues/Idade

Quanto a Luiza Trajano ganha?

Em 2021 foi listada pela revista Time como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo....Luiza Helena Trajano.
Luiza Trajano
Nascimento9 de outubro de 1948 (72 anos) Franca, São Paulo
Nacionalidadebrasileira
FortunaUS$ 4,4 bilhões (maio de 2021)
CônjugeErasmo Fernandes Rodrigues (desde 2009)
Mais 4 linhas

Quantas lojas têm Magazine Luiza em 2020?

Atualmente conta com mais de 35 mil colaboradores e engloba marcas tão distintas quanto Netshoes ( o maior e-comerce esportivo do país), Zatini, LogBee, Época Cosméticos e Estante Virtual ( e-comerce livros). O grupo opera com 1.113 lojas físicas, distribuídas em 819 cidades, em 21 estados brasileiros.

Quantas lojas físicas têm Magazine Luiza?

Possui mais de 1110 lojas físicas, está presente em 23 estados e 819 municípios do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.

Qual era o nome da Magazine Luiza?

Em 1957, o casal Luiza Trajano e Pelegrino José Donato, tios da nossa personagem, compraram “A Cristaleira”, uma pequena loja de presentes, localizada na cidade de Franca, interior de São Paulo. O nome Magazine Luiza surgiu depois, resultado de um concurso cultural promovido por uma rádio local.

Qual o objetivo da Magazine Luiza?

Ser o grupo mais inovador do varejo nacional, oferecendo diversas linhas de produtos e serviços para a família brasileira. Estar presente onde, quando e como o cliente desejar, seja em lojas físicas, virtuais ou online.

Mais tópicos