Qual o melhor spray para garganta irritada?

Qual o melhor spray para garganta irritada?

Strepfen Spray contém flurbiprofeno. A sua dupla ação anti-inflamatória e analgésica combate a dor e a inflamação. O flurbiprofeno pode ser utilizado quando os antisséticos e os anestésicos locais não são suficientes para aliviar a dor de garganta. Com sabor agradável.

Como acabar com amigdalite rápido?

5 remédios caseiros para tratar amigdalite
  1. Gargarejo com água morna e sal. O sal é um conhecido antimicrobiana natural, ou seja, é capaz de eliminar vários tipos de micro-organismos. ...
  2. Ingestão de óleo de hortelã-pimenta. ...
  3. Mastigar uma fatia de alho. ...
  4. Gargarejo com bicarbonato. ...
  5. Chá de feno-grego.

Qual a pastilha para irritação na garganta?

Benalet é um tratamento adjuvante (auxiliar) nos quadros de afecções das vias aéreas superiores como tosse, irritação da garganta e faringite. Benalet Pastilhas atua no tratamento da tosse, irritação da garganta e faringite, provocados por complicações das vias aéreas superiores.

Qual pastilha é bom pra tosse?

Benalet é um remédio disponível em pastilhas, indicado como auxiliar no tratamento da tosse, irritação da garganta e faringite, que tem ação anti-alérgica e expetorante.

Quantas pastilhas benalet posso usar por dia?

Modo de usar Como este medicamento pode causar sonolência, não se deve exceder o máximo de 2 pastilhas por hora e 8 pastilhas por dia. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. BENALET É UM MEDICAMENTO.

Como usar própolis em gotas para garganta inflamada?

Já para dores de garganta, o ideal é adicionar de 4 a 5 gotas do extrato de própolis em uma xícara de água e usar para fazer gargarejo; No caso de tosse, gripe, sinusite ou amigdalite, acrescentar de 3 a 4 gotas do extrato de própolis no chá ou juntar 1 a 2 gotas em 1 colher de mel.

O que é bom para a amigdalite?

O tratamento da amigdalite bacteriana é quase sempre feito com o uso de um antibiótico de amplo espectro, como a amoxicilina, que permite eliminar o excesso de bactérias.