Quanto custa PS5 Amazon?

Quanto custa PS5 Amazon?

Não é a primeira vez que a empresa toma essa decisão, visto que também optou por devolver a diferença de valor na época da pré-venda do PS5 – antes do lançamento oficial, o hardware passou de R$ 5.100 para R$ 4.699.

Quando terá PS5 para comprar?

O PlayStation (PS5) voltará aos estoques da Amazon nesta terça-feira (6). De acordo com a varejista, o console da Sony estará disponível para quem quiser comprar a partir das 16h (horário de Brasília).

Quando chega PS5 Amazon?

Ele tem entrega prevista para setembro, quando um novo estoque chegar. Você pode escolher entre o modelo principal, que tem entrada para discos, e o PlayStation 5 Digital Edition, que é mais barato e funciona apenas com jogos digitais.

Quando chega novo lote de PS5 no Brasil?

Lojas brasileiras oferecem novo lote do PS5 hoje (29) às 16h; aproveite. Como já é de costume, a busca por um PS5 continua difícil em todo o mundo, porém no Brasil as lojas têm recebido lotes e oferecido uma espécie de pré-venda para eles. Normalmente, o prazo desses lotes fica em torno de 1 a 2 meses.

Quando chega PS5 nas lojas?

O PS5 foi anunciado pela Sony sete anos após o lançamento do PlayStation 4 (PS4). O videogame desembarcou no Brasil em novembro de 2020 em duas versões.

Quando vai ter mais PS5?

Sony prevê que mesmo as 14,8 milhões de unidades de PS5 previstas para os próximos 12 meses serão insuficientes. O PlayStation 5 (PS5) deve continuar com problemas de estoques até 2022, de acordo com estimativas da Sony.

Mais tópicos