Qual o significado do CID F23?

Qual o significado do CID F23?

F23 Transtornos psicóticos agudos e transitórios Grupo heterogêneo de transtornos caracterizados pela ocorrência aguda de sintomas psicóticos tais como ideias delirantes, alucinações, perturbações das percepções e por uma desorganização maciça do comportamento normal.

O que é transtorno psicótico agudo polimorfo com sintomas esquizofrênicos?

Transtorno psicótico agudo polimorfo, sem sintomas esquizofrênicos. Transtorno psicótico agudo que comporta alucinações, idéias delirantes ou perturbações das percepções manifestas, mas muito variáveis, mudando de dia para dia ou mesmo de hora para hora.

Como passar na perícia médica do INSS?

O que não se deve fazer na perícia médica do INSS

  1. 1 – Não se esqueça de guardar o comprovante de agendamento. ...
  2. 2 – Não deixe de levar laudos médicos atualizados. ...
  3. 3 – Não foque em mais de um problema. ...
  4. 4 – Não finja ou simule uma situação. ...
  5. 5 – Não responda às perguntas do perito de forma subjetiva.

O que acontece se eu não for na perícia do INSS?

A remarcação por impedimento de comparecimento é importante porque, caso o segurado não possa ir à perícia, a simples falta será considerada desistência e acarretará o indeferimento do requerimento.

Quando o resultado da perícia não sai no mesmo dia?

O resultado da perícia do INSS sai no mesmo dia da consulta médica. Essa novidade foi implantada recentemente pelo órgão. A partir das 21 horas do dia da perícia, as informações já ficam disponíveis ao segurado. Anteriormente, o resultado era divulgado após 20 dias, contados da data do exame.