Como fazer uma oração de abertura de célula?

Como fazer uma oração de abertura de célula?

Senhor Deus, eu te agradeço porque o Senhor escolheu a mim para ouvir essa mensagem. E eu recebo hoje Jesus na minha vida como meu Senhor e meu salvador e recebo o perdão dos meus pecados. Peço que a partir de hoje o Senhor venha reinar em minha vida e em minha casa. Obrigado, meu Deus, em nome de Jesus.

Como fechar o corpo contra mau olhado?

Fechar o corpo contra inimigos Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo.

São Jorge para fechar o corpo?

sua força e seu poder de defesa, eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho. Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido. ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta.

O que quer dizer fechar o corpo?

O fechamento de corpo é baseado em uma oração de proteção que resulta em um corpo protegido. O ritual é feito para afastar o mal — seja ou espiritual, físico ou os dois.

Como se livrar de inveja e olho gordo?

Para proteção energética contra inveja, use plantas em vários pontos da casa e do comércio. Espalhe vasos com pimenteira, espada de São Jorge, arruda e guiné próximo a portas e janelas. Durante um mês, sempre nas segundas-feiras, pegue um copo com água e coloque três pedras de sal grosso e três galhinhos de arruda.