Quem comprou o Banco Fibra?

Quem comprou o Banco Fibra?

O Banco Fibra, que pertence ao grupo Vicunha da família Steinbruch, comprou a financeira do Banco Sofisa por R$ 120 milhões, segundo comunicado divulgado hoje.

O que é CDB fibra?

O CDB (Certificado de Depósito Bancário) é um título emitido por instituições financeiras, com rentabilidade pré ou pós-fixada. Sobre o rendimento incidirá o Imposto de Renda através da tabela regressiva e o IOF (Imposto sobre operações financeiras) para aplicações com prazo inferior a 30 dias.

Qual o ano de fundação da fibra e onde fica localizada?

A Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA) é uma instituição de ensino superior privada brasileira localizada em Belém. Foi fundada em Setembro de 2003.

Quem é o dono da fibra?

O Banco Fibra é um banco brasileiro de capital fechado pertencente ao Grupo Vicunha, um dos maiores grupos industriais do país, que também controla a Vicunha Têxtil e a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

Onde encontrar fibra alimentar?

Alimentos fontes de fibras
  • Leguminosas (feijão, ervilha, lentilha, grão de bico, soja em grão).
  • Grãos, farelos e farinhas integrais (arroz, linhaça, aveia, cevada, milho, trigo).
  • Pães e biscoitos integrais (centeio, farinha integral, milho).
  • Cereais instantâneos e matinais.
Mais itens...•26 de ago. de 2014

Quem comprou a Sumicity?

A empresa EB Fibra, da gestora da Private Equity EB Capital adquiriu a Vip Br Telecom, provedor da cidade de Mauá, interior de São Paulo. com isso, o portfólio da EB Capital inclui: Sumicity, Mob Telecom, BR Supply, Loja do Mecânico, ESSA, Enferminas e Vip Br Telecom.

Mais tópicos