Como validar certificado FMU?

Como validar certificado FMU?

Acesse o Menu Validar Certificado e Digite o número da Credencial que consta no Certificado e clique no Botão Validar....Verifique abaixo uma previsão do tempo de processamento em cada forma de pagamento:

  1. Depósito em conta ou transferência: + 1 dia útil;
  2. Boleto bancário: + 3 dias úteis;
  3. PayPal e Stripe acesso imediato.

Como enviar as atividades complementares?

Atividades Complementares Deverá ter muita atenção nesse momento. Principalmente para inserir os arquivos. Terá a opção selecione / resumo / enviar imagem 1. Deverá ir na opção selecione e escolher o tipo de atividade complementar que vai inserir (atividade cultural, esportiva, isita técnica,etc.)

Como se faz um relatório de atividades complementares?

O que colocar no relatório de atividades complementares

  1. - Relacione a atividade com a sua formação. ...
  2. - Comente a importância das atividades complementares. ...
  3. - Descreva a quantidade de horas.

O que acontece se não entregar as horas complementares Unip?

Sim. Todo estudante de graduação deve realizar as atividades complementares conforme as diretrizes curriculares do MEC. # 2 – O que acontece se o aluno não entregar as atividades complementares? O aluno fica impedido de colar grau, em outras palavras você não vai receber seu diploma.

O que é aula complementar?

O nome oficial utilizado pelo Ministério da Educação (MEC) é atividade complementar, que como o próprio nome já diz, são atividades extras realizadas pelos estudantes fora do período de aulas.

O que é uma acc?

ACC habilita o candidato a dirigir apenas ciclomotor. Se você ainda não é habilitado e, além de conduzir ciclomotor, pretende conduzir carro (categoria B) o documento de habilitação a ser obtido é a Permissão para Dirigir (1ª habilitação).