Como usar o controle ar condicionado Samsung?

Como usar o controle ar condicionado Samsung?

Pressione o botão Power para ligar o ar condicionado e na sequência pressione o botão Timer para selecionar a função On. Etapa 2. Pressione o botão (setas) para definir a hora desejada e, em seguida, pressione o botão SET. Se você quiser desligar a função de tempo on / off, defina a duração para 0,0.

Para que serve o vírus Doctor do ar?

A função, embarcada em modelos de ar-condicionado da marca2, elimina aproximadamente 99,9% dos vírus1 da gripe influenza A (H1N1), influenza B (vírus causador da gripe comum) e também o vírus tipo corona3. Além disso, o recurso reduz a presença de bactérias, fungos e ácaros, deixando o ar do ambiente limpo.

Como funciona o vírus Doctor?

O Virus Doctor usa a eficiente tecnologia de purificação do Ionizador de Plasma Samsung SPi, que elimina substâncias aéreas nocivas como bactérias, vírus fungos, ácaros, além de neutralizar o perigoso Oxigênio radical OH-, para trazer mais qualidade ao ar que você respira em casa.

O que é o vírus Doctor?

"O Virus Doctor funciona como um purificador de ar, que emite íons de oxigênio e hidrogênio ativo para combater vírus e bactérias. É possível acionar o recurso pelo controle remoto do equipamento com um único toque e, assim, evitar a proliferação de doenças em ambientes fechados", comentou o executivo.

Como saber se o ar condicionado e inverter ou não?

O ar-condicionado inverter tem a mesma aparência de um ar-condicionado normal. A diferença é que esse sistema de ar economiza até 40% de energia. Saber se o seu ar-condicionado é simples, pois estará sinalizado na caixa, no manual e, em alguns modelos, no próprio ar-condicionado.

Quanto tempo demora para gelar o ar-condicionado?

O ar-condicionado individual consegue resfriar um ambiente em menos tempo do que o central, se a porta e as janelas do cômodo estiverem fechadas. Um quarto de 3 m² ficará notavelmente mais frio em 20 minutos, alcançando uma temperatura mais confortável em aproximadamente uma hora.

Como deixar o ar-condicionado Gree mais gelado?

Conforme você vai clicando na tecla MODE, o ícone de cada função vai aparecendo no visor. Pressione esta tecla até chegar na função desejada e, com os botões + e -, regule a temperatura desejada.

Qual o melhor modo do ar condicionado?

modo COOL

O que é o modo dormir do ar-condicionado?

O modo sleep é utilizado quando você quiser que seu o condicionador de ar desligue automaticamente quando você dormir. Nos modos refrigeração e desumidificacação, a temperatura aumenta em 1 °C após cada 30 minutos de funcionamento, para que você obtenha um sono mais confortável.