Como elaborar o sumário do TCC?

Como elaborar o sumário do TCC?

Assim que o trabalho estiver pronto, com todas as marcações realizadas corretamente, vá ao menu superior do Word e clique na guia “Referências”. Clique no item “sumário”, que se encontra no canto esquerdo da tela. Agora clique em “sumário automático 1” ou “sumário automático 2”.

Como numerar o TCC a partir da introdução?

Clique em Número de Página > Formatar Números de Página. Na janela que surgir, selecione "Iniciar em", digite o número com o qual deseja iniciar o documento e escolha OK.

Quais páginas não são numeradas no TCC?

Os elementos pré-textuais (Capa, folha de rosto, errata, folha de aprovação, dedicatória, agradecimentos, epígrafe, resumo, abstract, lista de ilustrações, lista de tabelas e sumário) não devem ser numerados. Entretanto, as folhas a partir da folha de rosto devem ser contadas sequencialmente.

Como tirar Número de página da capa e Contra-capa e sumário?

Remover o número de página da primeira página

  1. Vá para Inserir > Cabeçalho & Rodapé.
  2. SelecioneOpções à direita e, em seguida, selecione Primeira Página Diferente.
  3. Selecione Opções novamente e, em seguida, selecioneRemover Números de Página.

Como fazer numeração de sumário no Word?

Para personalizar seu Sumário atual:

  1. Acesse Referências > Sumário.
  2. Selecione Sumário Personalizado.
  3. Use as configurações para mostrar, ocultar e alinhar números de página, adicionar ou alterar o preenchimento de tabulação, definir formatos e especificar quantos níveis de títulos devem ser mostrados.

Como limpar toda a formatação no Word?

Selecione o texto no qual deseja aplicar a formatação padrão. Na guia Página Inicial, vá até o grupo Fonte e clique em Limpar Toda a Formatação. Na guia Página Inicial, vá até o grupo Fonte e clique em Limpar Toda a Formatação. Na guia Mensagem, no grupo Texto Básico, clique em Limpar Todas as Formatação.