Para que que serve Hemifumarato de bisoprolol?

Para que que serve Hemifumarato de bisoprolol?

O hemifumarato de bisoprolol, em todas as suas concentrações, também é indicado na insuficiência cardíaca crônica estável, em combinação com outros medicamentos adequados ao tratamento desta doença (inbidores da ECA, diuréticos e, opcionalmente, glicosídeos cardíacos).

Qual genérico do Concardio?

Hemifumarato de Bisoprolol Torrent 2,5mg, caixa com 30 comprimidos revestidos.

Qual é o genérico do concor?

BISOPROLOL 10MG 30 COMPRIMIDOS (MERCK) GENÉRICO CONCOR.

Qual o princípio ativo do concor?

Grupo farmacoterapêutico: betabloqueadores simples. Propriedades farmacodinâmicas: O princípio ativo de Concor® é o fumarato de bisoprolol, agente beta-bloqueador provido de seletividade beta 1 e destituído de ação simpatomimética intrínseca (ASI) e efeito de estabilização de membrana.

Qual a composição do Concor?

Cada comprimido revestido de Concor® 2,5 mg mg contém: Hemifumarato de bisoprolol 2,5 mg. Excipientes: fosfato de cálcio dibásico, amido, dióxido de silício, celulose microcristalina, estearato de magnésio, crospovidona, hipromelose, macrogol, dimeticona e dióxido de titânio.

Quais são os efeitos colaterais do concor?

Os principais efeitos colaterais do Concor incluem diminuição dos batimentos cardíacos, tonturas, cansaço excessivo, dor de cabeça, náuseas, vômitos, diarreia e prisão de ventre.

Quanto tempo o concor faz efeito?

Em dose única diária ele possui um efeito seguro, por 24 horas, em pacientes com hipertensão 1 e angina 2. Em ambas as indicações o bisoprolol é eficiente em até 90% dos casos.

Para que serve Selozok de 25mg?

SELOZOK é indicado para tratamento da Hipertensão arterial (pressão alta) - redução da pressão arterial, da morbidade e do risco de mortalidade de origem cardiovascular e coronária (incluindo morte súbita); Angina do peito; Adjuvante na terapia da insuficiência cardíaca crônica sintomática, leve a grave: aumento da ...

Pode misturar atenolol e losartana?

Geralmente, combina-se ambos os medicamentos para potencializar os efeitos.

Como usar o alho para baixar a pressão arterial?

Chá de Alho O chá deve ser feito com 1 dente de alho para cada 100 a 200 ml de água. Deve-se adicionar o alho picado ou amassado em água fervente por 5 a 10 minutos, retirar do fogo e beber morno.