Como está a maré hoje em Santos?

Como está a maré hoje em Santos?

Tábua de maré em Santos hoje No momento, a maré está subindo em Santos. Como se pode ver no gráfico, a maré mais alta de 1.

Como é que tá a tábua da maré?

Estado atual da maré Hoje sábado, 10 de abril de 2021, amanhecerá em Salvador às 5:39 e o pôr do sol será às 17:31. No gráfico de preia-mares e baixa-mares, podemos observar que a primeira preia-mar será às 2:57 e a seguinte preia-mar às 15:12. A primeira baixa-mar será às 8:53 e a seguinte baixa-mar às 21:17.

Que hora que a maré vai subir?

A primeira baixa-mar será às 9:20 e a seguinte baixa-mar às 22:48. O nível da água está subindo neste momento. Ficam 55 minutos para a preia-mar.

Como está o tempo para pescar hoje?

Tempo agora para Caça e Pesca - CE Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Sol e aumento de nuvens de manhã.

Como ver se a maré está alta ou baixa?

Como decifrar as marés Em todos os dias, aparecerão 4 números: 2 horários com o ponto mínimo da maré e 2 horários com o ponto máximo da maré alta. Os números indicam se a maré é baixa ou alta. Números abaixo de 1 se referem à maré baixa. Números acima de 1 correspondem à maré alta.

Como está a maré hoje no Rio de Janeiro?

No momento, a maré está subindo em Rio de Janeiro. Como se pode ver no gráfico, a maré mais alta de 0.