adplus-dvertising

Como colocar uma tabela em ordem crescente no Word?

Como colocar uma tabela em ordem crescente no Word?

Selecione OK.

  1. Selecione a lista que você deseja classificar.
  2. Na guia Página Inicial, clique em Classificar.
  3. Na caixa de diálogo Classificar Texto: Em Classificar por, selecione Parágrafos. Ao lado de Tipo, selecione Texto. Escolha Crescente ou Decrescente.
  4. Clique em OK.

Como fixar uma aba no Excel?

Ao acessar o programa Microsoft Excel, escolha a parte da planilha que deseja congelar. Clique na primeira célula da linha ou coluna que deseja congelar. Após, clique no menu “exibição” que fica na parte superior da planilha. O próximo passo é clicar sobre o submenu “congelar painéis”.

Como buscar informações em planilhas diferentes?

Função =Procv() no Excel. Aprenda a fazer uma tabela de pesquisa na vertical utilizando a busca por dados localizados em outra planilha. Você sabia que o Excel possui funções específicas para pesquisa de valores e informações? Imaginou digitar um dado e as informações complementares aparecerem automaticamente?

Como comparar dados de uma planilha com outra?

Comparar duas pastas de trabalho do Excel Clique em Página Inicial > Comparar Arquivos. A caixa de diálogo Comparar Arquivos é exibida. Clique no ícone de pasta azul ao lado da caixa Comparar para navegar até a localização da versão anterior da sua pasta de trabalho.

Como comparar dados de duas planilhas diferentes no Excel Procv?

Selecione a primeira planilha e não esqueça de fixar este intervalo, pois vamos usá-lo para as outras células. O núm_índice_coluna digite o número 2, pois queremos verificar a questão dos nomes: Digite 0 para o último argumento e feche o parêntese. Agora voltamos para a função SEERRO.

Como comparar duas colunas de planilhas diferentes no Excel?

Comparar duas colunas e destacar correspondências

  1. Selecione o conjunto de dados que você deseja comparar.
  2. Acesse a guia Página inicial > Formatação Condicional > Realçar Regra das Células > Valores Duplicados.