Como enviar documento pela Gollog?

Como enviar documento pela Gollog?

Agora, por meio do site www.gollog.com.br, é possível também contratar a entrega de encomendas e fazer o pagamento ao final da cotação, de acordo com o destino, tipo de carga e o tipo de serviço. Pode ser o transporte de algo simples e pequeno a ser enviado por uma pessoa física, até grandes volumes de cargas.

O que é frete Gollog?

A vantagem do GOLLOG CHEGOL é a entrega da encomenda até às 18h do dia útil seguinte ao despacho da remessa (nas capitais e principais cidades). Com frete expresso e prioridade de embarque, não há necessidade de pesar o produto.

Como fazer cotação de frete aéreo?

No modal aéreo o frete é calculado pelo peso ou pelo volume da carga. O cálculo é feito seguindo a relação estipulada pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (International Air Transport Association), a IATA, e deve sempre corresponder no máximo a 6.

O que é Gol Log?

Sobre a GOLLOG ​Somos o serviço de transporte de cargas da GOL. Estamos no mercado há mais de 17 anos e contamos com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil, atendendo a mais de 3.

Como fazer o rastreamento pela Gollog?

Para conferir o rastreamento, acesse o site www.gollog.com.br. No centro da tela, onde consta Rastrear Encomenda,, insira a origem e destino com o código da encomenda e clique em Consultar. Para dúvidas e informações dos serviços Gollog, você pode entrar em contato no telefone ২ মার্চ, ২০২০

Como pegar uma encomenda no nome de outra pessoa?

Quando a encomenda chegar à agência, o destinatário recebe um SMS avisando que a retirada deverá ser feita em até sete dias. Isso também poderá ser feito por outra pessoa ou empresa, mas ela precisará levar uma autorização por escrito; o modelo está disponível no site dos Correios.

Como retirar encomenda no nome de outra pessoa?

No caso de você não poder retirar pessoalmente, poderá autorizar uma outra pessoa a retirar no seu lugar, mas deverá seguir as seguintes orientações: - Escreva e assine uma Procuração à mão, colocando seus dados e os dados de quem for retirar no seu lugar (modelo no fim do artigo).

Qual o crime de se passar por outra pessoa?

Crime de Falsidade Ideológica é praticado por quem cria páginas de terceiros na internet. Rio - Se passar por outra pessoa na internet é crime de Falsidade Ideológica e o usuário pode pegar até cinco anos de reclusão, mesmo que não haja o intuito de prejudicar quem teve o nome utilizado.

É crime fingir ser outra pessoa?

O Código Penal, nos artigos 307 e 308 descreve os delitos de falsa identidade. O artigo 307 define como crime o ato de atribuir-se ou a terceiro falsa identidade para obter vantagem ou causar dano a alguém, e prevê pena de detenção de 3 meses a um ano e multa.