Como fazer a matrícula na Uninove?

Como fazer a matrícula na Uninove?

Após confirmar a inscrição https://www.uninove.br/pos-gra... o candidato poderá realizar a matrícula online efetivando o pagamento através do cartão de crédito ou débito pelo site da UNINOVE e encaminhar toda documentação pela Central do Aluno não sendo necessário comparecer no atendimento presencial.

Como descobrir o seu RA na Uninove?

Basta se dirigir a um dos totens da UNINOVE e acessar o Terminal do Aluno, clicar em “Cartão RA” e seguir os passos para impressão do RA MOBILE UNI9. Depois, basta apontar o código impresso para o leitor de QR Code na catraca. Entre na Central do Aluno.

Como saber o número do meu rá?

Para consultar o número do RA de alunos de escolas públicas, é necessário acessar o site da Secretaria da Educação do estado em que está matriculado. Em alguns estados, o RA pode ser consultado ao informar apenas o município, escola, nome do aluno, data de nascimento e nome da mãe.

Como acessar a Central do Aluno Uninove?

Veja como é fácil: Para efetivar a matrícula, acesse a Central do Aluno com o seu rA e a sua senha. Acesse “minha Secretaria”, depois “matrícula em dependência”.

Como acessar o E-mail da Uninove?

Para poder acessar sua conta Office 365 usando nossos serviços, terá que efetuar o login usando este endereço: http://outlook.com/nome_do_domínio em que "nome_do_domínio" é o que se encontra em frente do @ de seu endereço de email.

Como falar com a Uninove?

O SAC Uninove oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: Unidades de São Paulo: Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 21h, e aos Sábados, das 9h às 16h.

Como de redefinir a senha do E-mail da Uninove?

Insira seu endereço de e-mail abaixo e clique em "Esqueci minha senha" . Você receberá um e-mail para configurar uma nova senha.

O que é período em curso?

Datas do período definem um período fixo de tempo para uma instituição em que os usuários podem participar de um curso. Datas do período também podem ser usadas para semestres ou trimestres. Neste exemplo, o período ocorre de 2 de julho de 2019 a 23 de dezembro de 2018.

Quantos semestres tem um período?

Semestre corresponde ao período de tempo de seis meses consecutivos. Um ano costuma ser dividido em dois semestres ou doze meses. Neste sentido, o final do primeiro semestre do ano é sinal de que este está na metade, ou seja, faltam mais seis meses para o seu término.