adplus-dvertising

Qual a altura do esgoto da máquina de lavar roupa?

Qual a altura do esgoto da máquina de lavar roupa?

– O ponto de drenagem tem que estar a uma altura do piso entre 60 e 90 cm. Então a parede onde deverá ser instalada deverá ter três coisas: 1 – Um cano de 3/4, água que alimentará a máquina. 2 – Um cano de no mínimo 40 mm para a saída da água .

Como esconder a máquina de lavar roupa?

17 ideias para esconder a máquina de lavar roupa em casas pequenas.

  1. Embutida no armário da cozinha. pin.
  2. Escondida como armário. pin.
  3. Atrás de uma cortininha. pin.
  4. Embaixo da escada. pin.
  5. Em um móvel do banheiro. pin.
  6. Embutida no armário. pin.
  7. Embaixo de uma bancada. pin.
  8. Camuflada atrás das portas. pin.

Como esconder a máquina de lavar roupa na cozinha?

Cobrindo a lava e seca. Use uma cortina para esconder os eletrodomésticos. Essa ideia é melhor para os eletrodomésticos que se encaixam em um lugar específico na parede nos dois lados e funciona tanto para os empilhados quanto para os que estão livres. Use um varão de pressão ou de armário para colocar a cortina.

Como esconder a área de serviço?

Se sua área de serviço é pequena e você puder “encaixar” tudo em apenas uma parede dentro de um nicho, a melhor ideia é isolar essa área, de duas maneiras. A primeira é fechar o local com portas venezianas, que são mais indicadas para locais onde não há janelas, pois elas permitem a passagem do ar.

Como esconder a lavanderia da cozinha?

  1. UMA DIVISÓRIA FIXA, OUTRA DE CORRER. Mais do que esconder a lavanderia, a ideia foi camuflar o acesso a ela. ...
  2. PORTA DE VIDRO ADESIVADA. ...
  3. VIDRO FIXO ADESIVADO. ...
  4. PORTA DE VIDRO SERIGRAFADO. ...
  5. COMBINAÇÃO DE GRANITO E VIDRO ADESIVADO. ...
  6. COMO UMA JANELA FIXA. ...
  7. MURETINHA DE ALVENARIA. ...
  8. ELEMENTOS VAZADOS.

Como arrumar a área de serviço pequena?

Em áreas de serviço pequenas, o ideal é escolher máquinas de lavar com abertura frontal. Elas economizam espaço e você ainda pode usar a parte de cima para fazer um balcão, como esse da foto.

Como organizar a área de serviço?

Lavanderia: 12 dicas para manter a organização na área de serviço

  1. Invista em cestos. Os cestos são úteis para colocar as roupas sujas, guardar produtos e panos, por exemplo. ...
  2. Dobre as roupas imediatamente. ...
  3. Analise o que é preciso passar. ...
  4. Aposte em estantes. ...
  5. Procure por armários de lavanderia. ...
  6. Tire os produtos das embalagens. ...
  7. Ganchos são amigos. ...
  8. Crie categorias.

Como organizar vassouras na área de serviço?

Truques para casas pequenas: 5 ideias de onde guardar vassouras e rodos sem que eles chamem a atenção

  1. Adote os ganchos de parede. ...
  2. Armários integrados trazem um ar de organização. ...
  3. Invista no slatwall ou no pegboard. ...
  4. Telas de aramado são baratas e funcionais. ...
  5. Colocar a vassoura atrás da porta ideal para aproveitar espaço.

Como organizar Vassouras na lavanderia?

Na lavanderia, uma boa dica é pendurar baldes e outros utensílios - como vassouras, rodos e pazinhas - em ganchos de parede. Assim, esses itens não ocupam espaço no chão, de modo que o ambiente fica mais livre e com um aspecto mais organizado.

Como esconder baldes?

Use dois cestos para roupas sujas – um para peças brancas e outro para coloridas; Prateleiras de madeira deixam tudo guardado em seu devido lugar; Para esconder a tubulação do tanque, faça uma cortininha de tecido e o espaço pode até esconder baldes.

Onde guardar baldes?

A dica para guardar os baldes e bacias vazios que ocupam muito espaço é colocar um dentro do outro. Não se esqueça de manter todos bem limpinhos.

Onde guardar a escada?

Se seus móveis já estão prontos e não há forma de adaptá-los, uma sugestão é guardar a escada e tábua de passar embaixo do balcão da cozinha ou cama. Para facilitar a retirada, podem ser instaladas rodinhas na escada, como na imagem abaixo.

Onde guardar o ventilador?

A dica é limpar o seu ventilador no fim do verão, colocá-lo em um saco plástico ou com papel filme enrolado ao redor, protegendo de toda poeira e sujeira. Isso vai garantir que, no próximo período de calor, ele continue limpe e pronto para ser usado.

Onde guardar tapetes pequenos?

O melhor lugar para guardar um tapete em longo prazo é em cima de uma mesa ou prateleira. Coloque o tapete na vertical: mantenha sempre o tapete em pé na vertical em armazenamento. Colocá-lo horizontalmente pode resultar em manchas planas formando no tapete.

Onde guardar tapetes de banheiro?

Os tapetes de banheiro e da cozinha podem ficar na lavanderia. Como estão muito mais sujeitos à sujeira o ideal é que não fiquem armazenados junto as outras peças. Mas lembre-se de separá-los um dos outros e dos panos de chão! Eles podem ser dobrados e guardados em gavetas nos armários da lavandeira.

Como guardar cobertores no closet?

Use embalagens de plástico a vácuo A melhor forma de evitar que os edredons, colchas e mantas fiquem mofados e com cheiro ruim a longo prazo é armazená-los em embalagens a vácuo. Dessa forma, eles ficam isolados e menos volumosos (o que também ajuda na hora de organizar).

Onde guardar toalhas de mesa?

As toalhas de mesa, panos de prato e outras peças utilizadas em ocasiões especiais devem ser guardados em prateleiras e gavetas. Os utilizados no dia a dia devem ser colocados na cozinha. Utilize também suas malas antigas, guarde roupa de cama ou toalhas dentro delas.

Como organizar as toalhas de mesa?

Toalhas retangulares ou quadradas são mais fáceis de dobrar

  1. Após a lavagem da toalha, é importante que você a deixe secando no varal ou em uma secadora. ...
  2. Caso a toalha seja muito grande, dobre-a ao meio e vá passando aos poucos. ...
  3. Passe o ferro quente por toda a extensão da toalha e, então, dobre-a logo em seguida.

Onde guardar toalhas de banho e lençóis?

Na prateleira debaixo, mantas e os conjuntos de lençol. Em seguida, as toalhas de banho e as de rosto ao lado, na mesma prateleira. Embaixo, mais uma dupla de toalhas de banho, separadas para as nossas visitas e a caixa-gaveta da Viver Organizer com as toalhinhas de mão para o lavabo.

Como organizar lençóis e toalhas?

Dobre o lençol de cima de forma retangular ou o lençol de baixo, caso não seja de elástico. Depois, dobre o lençol de baixo formando um quadrado. Faça o mesmo com as fronhas. Agora que todos as peças estão devidamente dobradas, acomode sobre o lençol de cima (dobrado de forma retangular) o lençol debaixo e as fronhas.

Como organizar os lençóis no Guarda-roupa?

Deixe o roupeiro livre para as suas roupas. Se o seu armário tem muitas prateleiras, você vai precisar manter os blusões muito bem dobrados para que não desmoronem para os lados nem em cima de você quando abrir (risos). Para dobras alinhadas na mesma largura, sugerimos o uso de um gabarito.

Como guardar toalhas de banho no Guarda-roupa?

Em uma prateleira mais alta do seu guarda-roupa, você pode deixar as toalhas de praia e piscina. As toalhas de banho devem, como já vimos, estar em local mais acessível. “Para aproveitar melhor os espaços, você pode guardar as toalhas de praia (que são menos usadas) no fundo da prateleira ou em prateleiras mais altas.

Como organizar jogos de lençóis?

Basta que você una as pontas de elásticos de um lado, depois as pontas de outro e, depois, as quatro pontas juntas. Estique o lençol e, então, dobre em quatro partes. Para organizar todo o jogo, coloque o lençol de elástico dobrado dentro do lençol de cima e, por cima, as fronhas.

Como guardar jogos de lençóis?

O principal fator para manter os lençóis organizados é guardar as peças dos jogos completos sempre juntas. Regiane recomenda empilhar o lençol de baixo e as fronhas, cobrindo-os com o lençol de cima, de modo a formar um volume único. Outras opções são as capas próprias para lençóis.

Como passar lençol normal?

Como dobrar lençol de elástico

  1. Posicione o lençol no avesso;
  2. Coloque as mãos internamente nos cantos do lençol, com o lado mais comprido entre seus braços;
  3. Junte as mãos e coloque a borda da direita sobre à da mão esquerda, mantendo sempre as costuras alinhadas;
  4. Coloque a mão direita onde a esquerda se encontrava;

Como dobrar lençol de cima?

Dobre as 2 extremidades de maneira que a área com elástico fique na parte de cima do lençol. Dobre os lados por cima, a fim de que os cantos com elástico fiquem escondidos, depois continue dobrando em um formato de retângulo, até atingir o tamanho que você quer.