Como fazer o cajado do pastor?

Como fazer o cajado do pastor?

Para acessar o conteúdo secreto, o jogador deve possuir o 'Cajado do Pastor' um item feito pelo ferreiro e que requer uma série de itens para ser construido. O primeiro passo é conseguir os planos do ferreiro. No ato 4, derrotando Izual ou Diablo, você tem a chance de conseguir como saque, os planos para o Cajado.

Para que serve o sino de WIRT?

O "Sino de Wirt" é uma referência ao garoto perneta de Diablo, no qual vendia itens desconhecidos exageradamente caros e cobrava 50 moedas apenas para o jogador ver o tipo e o preço do item antes da compra.

Como ir para o mundo das vacas Diablo 3?

Para abrir o portal para o “Nível da Vaca”, você precisa pegar o item Bardiche Bovino e utiliza-lo como reagente no Cubo de Kanai. A chance de drop dele é a mesma de qualquer outro item lendário, . Ao clicar em transmutar, irá abrir um portal vermelho como na imagem abaixo.

Qual é a fase da vaca?

Uma vaca cíclica manifesta, a cada 21 dias, em média, sinais de estro. Esse período, denominado ciclo estral, pode variar fisiologicamente de 17 a 24 dias, sendo menor nas novilhas que nas vacas de mais idade, e compreende quatro fases: proestro, estro, metaestro e diestro.

Como conseguir cubo de Kanai Diablo 3?

A Busca pelo Cubo de Kanai Você pode obter o cubo começando um jogo no Modo Aventura e partindo para a cidade em qualquer ato. Ao chegar lá, fale com o espírito de Zoltun Kell, que apontará a localização do Cubo e contará um pouco da história de sua criação e seu propósito.

Onde encontrar a gema da facilidade Diablo 3?

Gema da Facilidade Entretanto, uma vez que você tiver um personagem nível 70, upar um segundo personagem será um milhão de vezes mais fácil. Guardiões de Fendas Maiores dropam gemas lendárias, uma dessas gemas é a Gema da Facilidade. Ela é bem singular, pois é a única gema que vai em uma arma.

Onde ficam as ruínas de Sescheron?

As Ruínas de Sescheron são encontradas no mapa do Modo Aventura do Ato III. Basta selecionar o novo marco de senda no canto superior direito. Fale com Zoltun Kell antes de sair em busca do Cubo de Kanai.

Mais tópicos