O que significa saque DEP Cod 88?

O que significa saque DEP Cod 88?

88 - Pessoa Indicada pelo Juiz Determinação Judicial.

O que significa saque DEP Cod 87 FGTS?

– o “Código de Saque 87” (Motivo: Permanência da conta vinculada sem crédito de depósito, por três anos ininterruptos, cujo afastamento do titular tenha ocorrido até 13-7-90, inclusive.)

O que significa saque DEP código 01?

COD 01: esse código pode ter dois significados. O primeiro é que a pessoa foi demitida sem justa causa. Já o segundo quer dizer que a conta vinculada recebeu a autorização de Código 1; Saque DEP: por fim, esse código mostra que o seu FGTS ainda não foi sacado.

O que acontece quando o FGTS some da conta?

O que está acontecendo é que o valor é sacado da sua conta do FGTS e enviado para o Caixa Tem, que é um aplicativo da Caixa Econômica Federal que foi criado para facilitar o acesso de todos os brasileiros a serviços sociais e diversas transações bancárias, e permite realizar compras e pagamentos de forma digital.

Como voltar o dinheiro do FGTS para conta?

Como receber Para receber o Saque Emergencial FGTS, é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. Os trabalhadores que ainda não receberam devem acessar o aplicativo FGTS, complementar os dados cadastrais e solicitar o saque dos valores, que serão creditados na Conta Poupança Social Digital.

Porque o FGTS não está caindo na conta?

Cadastro incompleto ou com dados errados pode explicar porque o dinheiro não caiu na conta. ... Quando os dados do trabalhador estão incompletos no sistema, ou há alguma divergência (informações que não batem), a Caixa não consegue abrir a poupança Social e, portanto, o depósito do FGTS é suspenso.

O que fazer quando o dinheiro não cai no caixa tem?

De acordo com o advogado, a orientação geral é reunir provas de que o auxílio emergencial não caiu no Caixa Tem, como prints para comprovar o atraso nos pagamentos, registro de ligações para a Caixa Econômica Federal e cópia das reclamações no PROCON ou no site do consumidor.