Qual é a melhor vitamina C efervescente?

Qual é a melhor vitamina C efervescente?

Tabela de Comparação das Melhores Vitaminas C
Foto1 NOW FOODS6 BAYER
NomeVitamina C-1000Redoxon 1g
DestaqueAlta Concentração de Vitamina CPara Manter as Defesas do Corpo
Preço a partir deR$ 134,70R$ 16,40
ApresentaçãoComprimidoComprimido efervescente

Qual o valor normal da vitamina C?

Os valores normais de vitamina C (ácido ascórbico) devem ser entre 4,6 e 15 mg/L. Resultados fora da faixa normal devem ser acompanhados por um médico.

Quais os tipos de vitamina C efervescente?

A vitamina C de 1g efervescente está indicada para a prevenção e tratamento da deficiência desta vitamina, que tem inúmeros benefícios e está disponível em farmácias com os nomes comerciais Redoxon, Cebion, Energil ou Cewin.

Quais são os tipos de vitamina C?

Alimentos ricos em vitamina C

  • Brócolis - 122 mg;
  • Couve - 108 mg se estiver crua e 46mg se estiver cozida;
  • Pimentão amarelo - 127 mg;
  • Caju - 200 mg;
  • Goiaba - 228 mg;
  • Mamão - 61 mg;
  • Manga - 43 mg;
  • Acerola - 1.

    Qual o tipo de vitamina C?

    A vitamina C, cujo nome técnico é ácido ascórbico, é uma vitamina hidrossolúvel, ou seja, é solúvel em água. A substância foi descoberta em 1932 pelo cientista e bioquímico húngaro Albert Szent-Gyöygyi. Ela não pode ser sintetizada pelos seres humanos, sendo assim, a única maneira de obtê-la é pela alimentação.

    Qual é o efeito da vitamina C?

    Talvez você nem imagine, mas a vitamina C é fundamental para o organismo. Também conhecida como ácido ascórbico, ela é necessária para a formação dos vasos sanguíneos, cartilagem, músculo, colágeno dos ossos e para o processo de cura do corpo.

    Qual o horário para tomar vitamina C?

    O melhor horário para ingerir o nutriente e garantir uma pele mais bonita é ao longo do dia, podendo ser pela manhã ou período da tarde. Para resultados ainda melhores, é importante associar a ingestão de vitamina C com pelo menos 2l de água e uma alimentação balanceada.

    Quantas vezes por dia pode tomar vitamina C?

    A quantidade indicada varia de acordo com gênero, peso e momento da vida, e, mais ainda, entre saudáveis e doentes. Mas a maioria dos especialistas concordam que 100 mg por dia traria benefícios. Para a medicina, a hipovitaminose ocorre quando a ingestão vitamina C é menor que 10 mg por dia.