O que é substrato probatório mínimo para sustentação da denúncia?

O que é substrato probatório mínimo para sustentação da denúncia?

1º, II, DO DECRETO-LEI 201/1967. INDÍCIOS DE AUTORIA E MATERIALIDADE DEMONSTRADOS. SUBSTRATO PROBATÓRIO MÍNIMO PRESENTE. ... Denúncia que contém a adequada indicação da conduta delituosa imputada, a partir de elementos aptos a tornar plausível a acusação, o que permite o pleno exercício do direito de defesa.

O que é materialidade e imaterialidade na arte?

Característica do que é imaterial, ou seja, é aquilo que não se constitui de matéria. Exemplo de uso da palavra Imaterialidade: Imaterialidade é tudo aquilo que se sente ao ver uma obra de arte, criada por um artista, pintor!

Qual é a materialidade da dança?

Pensar a materialidade na dança é de alguma maneira engendrar-se no ser da dança: um corpo-por-inventar, possível de entendimento somente em sua mobilidade, modificação e estrutura transitória.

O que é materialidade do design?

A MATERIALIDADE E O DESIGN Desta forma, trata-se de um ambiente que constitui o indivíduo em relação ao momento e o instiga a participar do mesmo. Ilustrando esta ideia de Miller (2013), Ostrower (2001) explana sobre o homem como um ser que sustenta seu modo de agir através da cultura.

Como a arte pode ser feita?

A arte é uma forma de o ser humano expressar suas emoções, sua história e sua cultura através de alguns valores estéticos, como beleza, harmonia, equilíbrio. A arte pode ser representada através de várias formas, em especial na música, na escultura, na pintura, no cinema, na dança, entre outras.

Qual é o suporte do teatro?

o principal suporte da dança e do teatro, com certeza, é o corpo pois sem ele não podemos dançar e nem atuar.

Qual é o suporte da dança?

Resposta. É a música e a sincronia.

Qual o suporte utilizado nas produções artísticas de dança e do teatro?

01) Qual o suporte utilizado nas produções artísticas de dança e do teatro? * O Palco.

Qual o suporte utilizado nas produções artísticas de dança e do teatro * 5 pontos o palco a voz o figurino o corpo?

Resposta: O corpo. Todos são importantes, mais o corpo é onde expressamos a maioria dos nossos sentimentos e pensamentos.

É possível utilizarmos o nosso corpo como suporte para arte?

Resposta. Sim, o corpo humano pode ser usado como arte, temos vários pintores famosos que usaram humanos como arte, um dos quadros mais famoso seria o da MONALISA, ela foi usada como arte, ou por exemplo pinturas artísticas feita no próprio corpo.