Qual o remédio bom para garganta dor de garganta?

Qual o remédio bom para garganta dor de garganta?

De forma geral, os principais remédios de farmácia que podem ser recomendados em caso de dor de garganta são:

  1. Analgésicos. Medicamentos com ação analgésica, como o paracetamol ou a dipirona, são muitas vezes receitados pelo médico para aliviar a dor. ...
  2. Anti-inflamatórios. ...
  3. Antissépticos e analgésicos locais.

Como usar o Hexomedine spray?

Aplicar 3 nebulizações a cada 4 horas. Você deve aplicar as nebulizações na cavidade bucal (boca), direcionando o aplicador para a orofaringe (garganta). Cada nebulização contém 0,10 mL de colutório (medicamento de consistência semilíquida destinado à aplicação nas gengivas ou nas paredes internas da boca).

Para que serve o profenid injetável?

PROFENID IV é um medicamento anti-inflamatório, analgésico e antitérmico, sendo indicado no tratamento de inflamações e dores decorrentes de processos reumáticos e traumatismos, e de dores em geral. Desta forma, PROFENID IV pode ser utilizado no tratamento da dor no pré e pós-operatório e outras patologias dolorosas.

Qual a reação da injeção profenid?

manifestações gastrintestinais: desconforto gastrintestinal, dor epigástrica, náusea 1, vômito 2, constipação 3 e diarréia 4. Os efeitos adversos mais graves são: ulceração 5 gastroduodenal, hemorragia 6 digestiva e perfuração intestinal.

Quais as contra indicações de profenid?

Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com insuficiência do coração, do fígado e/ou dos rins severas, pacientes com histórico de reações de hipersensibilidade ao cetoprofeno, ao ácido acetilsalicílico ou a outros anti-inflamatórios não esteroidais - AINEs e por pacientes que já tiveram ou têm úlcera ...