O que significa se não?

O que significa se não?

Na frase número 1, percebe-se que a expressão “senão” carrega o significado de “a não ser”, “exceto” e, em na frase 2, a expressão “se não” trata-se da ocorrência de uma conjunção condicional (se) que carrega o significado de “caso não”, “quando não”.

Qual a diferença entre o que é o quê?

O que ou o quê são construções corretas. Sendo compostas por duas palavras, a escrita de forma junta - oque - está errada. Que é um pronome indefinido sinônimo de qual coisa. Sendo usado em interrogações diretas e indiretas, é também chamado de pronome interrogativo.

Onde ela está B aonde você quer ir C não sei aonde começar a caminhada d onde está o dinheiro e aonde vai com tamanha pressa?

e) Aonde vai com tamanha pressa? Alternativa correta: c) Não sei aonde começar a caminhada. A diferença entre essencial entre as palavras "onde" e "aonde" é que: Onde: ideia de permanência.

Onde é aonde são palavras que indicam lugar Entretanto são usadas em situações diferentes das alternativas abaixo aquela que está incorreta e a onde ela está B aonde você quer ir C não sei aonde começar a caminhada d onde está o dinheiro e aonde vai com tamanha pressa?

O correto seria "Não sei por onde começar a caminhada." Usamos "onde" para indicar lugar fixo, ou seja, o lugar em que se está. Usamos "aonde" para indicar mudança de lugar, ou seja, o lugar a que se vai. "Aonde" é equivalente a "a que lugar".

Onde é aonde são palavras que indicam lugar Entretanto são usadas em situações diferentes das alternativas abaixo aquela que está incorreta e *?

"Onde" e "Aonde" são palavras que indicam lugar, entretanto são usadas em situações diferentes. Das alternativas abaixo, aquela que está incorreta é: a) Onde ela esta? b) Aonde você quer ir?