Quais os sabores de bolo de pote que mais vende?

Quais os sabores de bolo de pote que mais vende?

Quais são os sabores de bolo no pote mais vendidos?

  • Bolo de leite ninho.
  • Bolo de brigadeiro.
  • Bolo de morango.
  • Bolo de maracujá com chocolate.
  • Bolo de pote simples.
  • Bolo de pote fitness.
  • Bolo de sensação.
  • Bolo de abacaxi com coco e creme.

Como cortar o brownie todos do mesmo tamanho?

Use uma faca de plástico descartável para fazer cortes bem nítidos e limpos. Se quiser que os brownies fiquem todos do mesmo tamanho ou se quiser fazer cortes perfeitos e limpos, a melhor opção é usar uma faca de plástico. Com a faca descartável, você poderá cortar facilmente o brownie já frio como se fosse manteiga.

Quanto custa um tabuleiro de brownie?

Tabuleiro de Brownie Tradicional ou Brigadeiro p/ até 30 pessoas por R$32,90.

Como calcular o preço de venda de um brownie?

Para isso, você deve somar todos os custos que teve para produzir seus brownies (tanto os ingredientes quanto embalagens). Depois, divida esse valor pela quantidade de brownies que você conseguiu produzir. Sabendo o custo unitário de cada pedaço de brownie, você deve multiplicar por 3.

Qual é o valor de venda do bolo?

Para cada bolo que é produzido é preciso investir 35 reais (mão de obra, ingredientes, energia, aluguel, etc.). Porém, na hora de vender os bolos, você cobra 50 reais por cada unidade. Sendo assim o seu lucro é de 15 reais (50 – 35 = 15) por unidade de bolo.

Como embalar bolo para entrega?

Embalagens para bolos em pedaços A opção mais barata e simples é utilizar o papel alumínio para embrulhar o pedaço de bolo. Assim você poderá colocar em uma sacolinha plástica e entregar para o cliente. Para aqueles que desejam uma embalagem para bolo caseiro mais chamativa, poderá comprar uma embalagem descartável.

O que fazer quando o bolo não cresce?

Um dos truques que realmente funcionam para não deixar o recheio escorrer é deixar que ele se firme um pouco na geladeira. Recheios como a ganache ou creme pedem uma consistência mais firme. Dessa forma, após sair do fogo, transfira o recheio para um recipiente de vidro e cubra com plástico filme.