Para que serve a pomada de Policresuleno cloridrato de Cinchocaína?

Para que serve a pomada de Policresuleno cloridrato de Cinchocaína?

Policresuleno + Cloridrato de Cinchocaína, para o que é indicado e para o que serve? Tratamento de hemorroidas, em especial aquelas acompanhadas de inflamação e hemorragia; fissuras, prurido e eczemas anais provocados por afecções anorretais; como curativo após cirurgias proctológicas.

Para que serve o cloridrato de Cinchocaína?

Para que serve coceira senil; coceira vulvar; fissura anal; hemorroida (alívio da dor e do prurido); picada de inseto; queimadura solar.

Para que serve a pomada Proctox?

Proctox-H® é indicado para o tratamento de hemorroidas, em especial aquelas acompanhadas de inflamação e sangramento, fissuras, prurido (coceira) e eczemas (irritação com vermelhidão) da região do ânus provocados por afecções anorretais, e como curativo após cirurgias proctológicas.

Qual é o genérico do Proctyl?

Policresuleno + Cloridrato de Cinchocaína.

Qual a base do medicamento Proctyl?

Composição: 50 mg de Policresuleno; 10 mg de Cloridrato de cinchocaína; Excipientes: Cetomacrogol 1000, macrogol 1500, macrogol 300, macrogol 400, edetato de sódio, butil-hidroxitolueno, dióxido de silício, água purificada e hidróxido de sódio.

Qual melhor pomada para hemorróidas externas?

Pomadas para hemorroidas

  1. Ultraproct. O Ultraproct é uma pomada que além de poder ser usada para tratar as hemorroidas internas e externas, é também indicada para o tratamento das fissuras anais e eczema anal, ajudando também a aliviar a dor e a inflamação. ...
  2. Hemovirtus. ...
  3. Proctyl. ...
  4. Proctosan. ...
  5. Imescard. ...
  6. Nupercainal. ...
  7. Xyloproct.

Como curar infecção na raiz do dente?

Antibióticos. Os antibióticos são outra parte essencial do processo de tratamento padrão para um abscesso na gengiva. Antibióticos orais podem eliminar as bactérias causadoras da infecção impedindo que ela se espalhe ou reinfecte na área. Isso também pode reduzir o inchaço e a dor na área afetada.