Qual a diferença de TB para GB?

Qual a diferença de TB para GB?

Um TB é 1.

O que significa 2 TB?

A palavrinha da vez agora é o Terabyte. Ele é equivalente a 1.

O que é um TB de memória?

Então, quantos gigabytes ou megabytes têm em um terabyte? 1 TB é igual a 1.

O que quer dizer tb no Instagram?

A hashtag #Tb também é popular e possui praticamente o mesmo significado que tbt, porém, sem especificar um dia da semana. Como ela remete apenas a algo bom do passado, pode ser utilizada a qualquer momento. Já a #Fbf é utilizada às sextas-feiras, pois significa “Sexta-feira do Flashback”.

O que quer dizer tb?

Abreviatura usado no bate-papo que significa também. Vc tb pd vir.

Pode colocar TBT em outros dias?

Parece óbvio, mas muita gente esquece disso na hora de usar a #tbt. Ela é uma hashtag para ser usada apenas nas quintas-feiras. ... Ela é a principal hashtag para nostalgia, mas não a única. Para outros dias, temos o Flashback Friday (sexta-feira) e o Wayback Wednesday (quarta-feira).

O que significa TBT no whatsapp em português?

A gíria "TBT" vem da palavra em inglês "Throwback Thursday", que significa algo como "de volta à quinta-feira". ... Os usuários costumam postar fotos de viagens, festas ou algum momento especial com a hashtag TBT para indicar que se trata de uma imagem antiga.

O que significa TBT em mensagem?

Tbt significa throwback thursday, que pode ser traduzido do inglês para quinta-feira do retorno ou regresso. ... É uma hashtag utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado, que trazem saudades, simbolizada por #tbt.

O que é TBT nas redes sociais?

O que significa #tbt Apesar da popularidade crescente, algumas pessoas podem não saber o que ela significa quando se deparam com a sigla nas redes sociais. Tbt significa “throwback thursday”, que pode ser livremente traduzido para “quinta-feira para relembrar”.

O que significa CTD no WhatsApp?

WhatsApp é um aplicativo de troca de mensagens simultâneos. Gírias e abreviações mais usadas do Whatsapp. CTD (sigla derivada do inglês: conductivity, temperature and depth) é um instrumento oceanográfico que possui sensores para registrar condutividade, .

O que significa a sigla TBT usada no Facebook?

TBT nada mais é do que uma tendência popular das redes sociais que significa Throwback Thursday ou Quinta-feira do Retorno. É uma das siglas mais populares da Internet, muito usada como hashtag pelos usuários para marcar publicações que tenham referência com o passado, que deixaram saudades e que foram boas lembranças.

Qual a origem da sigla TBT?

Origem. A expressão surgiu pela primeira vez no ano de 2003, quando foi definida pelo site Urban Dictionary. Porém, o throwback thursday apareceu novamente apenas em 2006, como título de uma série de cartuns no blog do desenhista Saxton Moore.

Como usar a sigla TBT?

Tbt significa throwback thursday, que pode ser traduzido do inglês para quinta-feira do retorno ou regresso. É uma hashtag utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado, que trazem saudades, simbolizada por #tbt. Hashtag é o símbolo #, que também é conhecido como jogo da velha.

O que quer dizer TBT nas fotos?

Toda a semana a hashtag tbt é muito utilizada pelos usuários da web, só no Instagram o famoso jogo da velha já aparece mais de 503 milhões de vezes na busca de tag. ... A #TBT é nada mais, nada menos do que o termo Throwback Thursday.