Quais são as realizações mais importantes na sua vida?

Quais são as realizações mais importantes na sua vida?

10 realizações bem pessoais

  • Ter sido um orgulho para a sua mãe e seu pai.
  • Ter ouvido de uma mulher, mais de uma vez, eu te amo!
  • Ter amigos que são mais do que irmãos.
  • Ter filhos que ama mais do que ama a si mesmo.
  • Ter criado uma empresa respeitada por muitos.
  • Ter criado um produto reconhecido pelo mercado.

Como descrever minhas conquistas?

Descreva em termos percentuais, uma mudança significativa que afetou seu departamento ou a empresa como um todo. Veja o exemplo: Diminuí em XX% os custos com a compra de insumos, aumentando o lucro real da empresa em YY%. Você também pode descrever uma conquista através de uma melhoria de performance.

O que é conquistas ou certificações?

Lembre-se de que uma Conquista na Academy não é uma certificação formal. Já a certificação é um reconhecimento oficial. As certificações são concedidas quando você consegue aprovação em um ou mais testes e atende às qualificações relacionadas.

O que é a certificação?

Certificação é a declaração formal de comprovação emitida por quem tenha credibilidade ou autoridade legal/moral. Ela deve ser formal, isto é, deve ser feita seguindo um ritual e ser corporificada em um documento. ... O certificado é o documento que corporifica a certificação.

O que é título de certificação?

S.M. declaração autenticada e assinada por autoridades que confirma a conclusão de um curso ou algum fato ocorrido.

Quem faz pós tem o título de?

Vamos lá? Ao começar as aulas da pós-graduação, o estudante poderá ser chamado de pós-graduando. Mas, ao finalizar o curso, que poderá ter duração de 1 a 2 anos, o aluno terá o título de pós-graduado ou especialista.

O que é o url de um certificado?

Número da licença – Deixe em branco. URL do certificado – Caso queira disponibilizar seu certificado, basta copiar o link da plataforma EAD do seu certificado e colar nesse espaço. Datas – Colocar Mês e Ano de conclusão do curso. Deixe marcado o campo: Este certificado não tem data de expiração.

O que é um diploma?

substantivo masculino Documento pelo qual se reconhece ou se confere oficialmente um privilégio, um título, uma dignidade, um poder. ... Documento oficial ou particular de conclusão de cursos em colégios, academias, universidades: diploma de bacharel, diploma de médico.

O que é diploma académico?

Um diploma (do grego δίπλωµα diploma) é um documento emitido por uma instituição de ensino, tal como uma universidade ou instituto politécnico, que testemunha que a pessoa a quem é concedido completou com sucesso um determinado curso, ou recebeu um grau académico. ... O diploma não pode ser cobrado.

Qual o órgão emissor do diploma?

O diploma só pode ser emitido por Instituições de Ensino Superior (IES) nas quais o curso, ao qual o diploma faz referência, seja reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O que deve ter um certificado?

Os certificados podem variar um pouco de acordo com a área, instituição e entre outros....O que não pode faltar?

  1. Carga horária;
  2. Assinatura;
  3. Local e data;
  4. Logo;
  5. Nome do estudante;
  6. Nome do curso;
  7. Nome da instituição.