Como fazer simulação no 99?

Como fazer simulação no 99?

Acesse o 99Taxis e toque em “Pedir táxi”. Depois, selecione “Calcular tarifa”. Passo 2. Na página que abrir, escolha o destino da sua viagem.

Quanto o motorista paga para o 99?

A 99 também anunciou uma redução nas comissões cobradas dos taxistas parceiros da empresa. Agora, a taxa fixa é de 10,99% sobre o valor da corrida. Os descontos de 20% agora são opcionais e podem ser oferecidos pelos motoristas fora do horário de pico.

Como calcular 99 POP?

De acordo com a 99, nas categorias 99 Pop e Compartilha o valor da corrida é fixo, sendo determinado na hora que o usuário solicita um veículo. São considerados tempo de viagem, distância e rota para calcular a tarifa. No entanto, caso a viagem exceda significativamente uma das estimativas, o preço é recalculado.

Qual horário mais barato do 99?

A 99, empresa de mobilidade urbana, controlada pela chinesa Didi Chuxing, anunciou uma nova modalidade de corrida. É a 99Poupa, que terá preços 15% menores que a categoria Pop em horários de menor demanda, como no meio da manhã e começo da tarde.

Qual o horário mais barato do Uber?

Normalmente, em horários de pico (das 7h às 10h, e das 17h às 20h) ou em eventos de grande aglomeração, há mais passageiros procurando por corridas do que a média normal. Dessa forma, há uma tentativa de balancear a oferta com a demanda.

Como usar o Uber mais barato?

7 dicas para deixar o seu Uber mais barato [de verdade]

  1. Códigos promocionais podem deixar o trajeto de Uber mais barato. ...
  2. Divida o preço da corrida no Uber. ...
  3. Compartilhe viagens com o Uber Juntos (antigo Uber Pool) ...
  4. Planeje o ponto de partida. ...
  5. Fique de olho no preço dinâmico. ...
  6. Verifique os benefícios do seu cartão de crédito.

Quais os horários do Uber promo?

Sendo assim, é provável – mas não uma certeza – que entre 10h00 e 12h00, 14h00 e 16h30, assim como das 22h00 às 06h30 seja possível solicitar um motorista através do Uber Promo, pois essas são faixas de horários em que geralmente ocorrem quedas drásticas nos níveis de demanda.

Qual o horário de funcionamento do Uber?

O Uber funciona de madrugada, aliás, funciona de segunda a segunda das 00h00 às 00h00.

Como ativar o Uber promo?

Para usar o Uber Promo, basta abrir o aplicativo da Uber, selecionar o destino e verificar se a categoria está disponível naquele momento – ela aparece junto com as demais opções (Black, VIP, Comfort, entre outras).

Como desabilitar o Uber promo?

Como parar de receber notificações de promoções do Uber

  1. Abra o aplicativo do Uber.
  2. Clique no botão de menu no canto superior esquerdo.
  3. Acesse as Configurações.
  4. Abra a área Privacidade, e depois Notificações.
  5. Na área Descontos e novidades, selecione a opção Desligado.

Porque não recebi promoções Uber?

Se você se cadastrou em uma cidade diferente de onde está dirigindo agora, talvez não receba promoções para a cidade onde está atualmente. Em geral, leva cerca de 10 dias úteis para você começar a receber promoções em uma nova cidade. Entre em contato com o suporte se tiver mais alguma dúvida.

Como desabilitar Uber Flash?

Para desativar a opção, tudo o que você precisa fazer é entrar na seção de preferências de viagem do seu aplicativo e desativar a opção de receber viagens de Uber Flash .

Como tirar o Uber do Google Maps?

Selecione o ícone de “transporte público” no topo e role a tela. No final, será exibida a opção do Uber, com estimativa de preço. Toque no item e o aplicativo será aberto automaticamente, com o trajeto para chamar o carro.

Quanto custa Uber Flash?

O Uber Flash está incluso no aplicativo como uma opção de corridas. Podem ser transportados itens com valor máximo de R$500 e peso máximo de 10kg, cabendo no porta-malas do carro do motorista. O valor é semelhante ao da categoria UberX. Veja como usar o serviço de entregas de pacotes da Uber.

Como sair da conta do Uber?

Veja como fazer:

  1. Clique para abrir o menu no canto superior esquerdo da tela inicial.
  2. Em seguida, selecione a opção Ajuda.
  3. Selecione Opções de Conta e pagamento.
  4. Clique em Configurações da conta e avaliações.
  5. A opção Excluir minha conta aparece no final da lista.
  6. Você receberá instruções para prosseguir com o cancelamento.

Como mudar o mapa do Uber?

Para definir o app de navegação padrão:

  1. No canto superior direito, toque na foto de perfil.
  2. No menu superior, selecione “Conta”
  3. Toque em “Configurações do app”
  4. Toque em “Navegação”
  5. Selecione o app que você quer usar como padrão.

Como funciona o Uber promo?

Para solicitar uma corrida via Uber Promo, basta localizar a opção de mesmo nome no aplicativo do serviço. Quando houver disponibilidade, ela aparecerá entre as demais categorias (UberX, Comfort, Black e afins). ... De quebra, elas ainda economizam no valor das viagens”, explica Silvia Penna, gerente de operações da Uber.

Quem paga o Uber Flash?

A viagem deve ser paga pelo usuário que solicitar o envio, por meios de pagamento digital (cartões, créditos Uber) ou dinheiro. O valor sugerido da viagem aparecerá no seu aplicativo antes da solicitação, e será calculado considerando o tempo e a distância estimados.