O que é interface do programa?

O que é interface do programa?

Lembre-se que as atividades de interface são aquelas que exigem alguma forma de gerenciamento coletivo entre as áreas funcionais envolvidas para prevenir que decisões subótimas sejam tomadas. Os benefícios do gerenciamento interfuncional entre a logística e o marketing podem ser vistos se considerarmos o empacotamento.

Quais são os elementos do mix do marketing?

O mix de marketing (ou composto de marketing) é um conjunto de elementos que representam as atividades abraçadas pelo marketing. Seu principal objetivo é gerar o desejo de compra no consumidor. Na conceituação mais conhecida, baseia-se nos 4Ps de marketing: produto, preço, praça e promoção.

O que são os 4 às do marketing?

Para Richers, essas funções se dividiriam em 4 fases: Análise, Adaptação, Ativação e Avaliação. Este modelo batizado de Sistema Integrado de Marketing ficou mais conhecido como os 4 As do Marketing, em contraposição aos 4 Ps de Mc Carthy (Produto, Preço, Praça e Promoção).

O que vem a ser marketing?

Marketing é a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades do mercado por meio de produtos ou serviços que possam interessar aos consumidores. A finalidade do marketing é criar valor e chamar a atenção do cliente, gerando relacionamentos lucrativos para ambas as partes.

O que é uma promoção?

É um conjunto de métodos e recursos que visam a aumentar o volume de vendas de um produto ou serviço, durante um período de tempo determinado.

O que significa promoção em um processo?

Promoção é um termo que deriva do latim promotĭo e que faz menção à ação e ao efeito de promover. Este verbo, por sua vez, significa iniciar ou impulsar um processo ou uma coisa; elevar alguém a um cargo ou a emprego superior àquele que tinha; ou tomar a iniciativa para realizar algo.

Mais tópicos