Como fazer uma declaração de pensão alimentícia?

Como fazer uma declaração de pensão alimentícia?

Eu,____________________________________________________________, portador (a) do RG Nº: __________________, CPF Nº:____________________, residente e domiciliado (a) na Rua:_______________________________,Bairro:___________cidade/estado:______ __________CEP:_____________, declaro para os devidos fins, que pago pensão ...

Como se faz uma declaração de trabalho?

Eu, [nome do empregador], declaro para os devidos fins, que o senhor (a) [nome do empregado], inscrito sob o CPF nº ____________, portador do RG nº___________, trabalha na minha empresa no cargo de ________, de segunda a sexta-feira, das [horário de início e término do expediente], sendo que a sua contratação aconteceu ...

Como se faz uma declaração de trabalho para a escola?

Uma declaração simples deve conter os dados pessoais para identificar o indivíduo, ou seja, nome completo, RG, CPF e data de nascimento. Tudo deve ser escrito em terceira pessoa. Exemplo: Declaro que Maria Paula (…). Se o documento estiver relacionado à universidade, é importante incluir também o RA.

O que é declaração de vínculo?

Este serviço consiste na solicitação de documento que comprove o vínculo do(a) aluno(a) com a instituição de ensino no semestre em vigor.

Para que serve um documento de declaração?

A declaração é mais um gênero textual que comumente circunda em nosso cotidiano. Sua finalidade restringe-se à veracidade prestada por alguma informação a fim de que se possa comprovar algo.

O que é uma declaração de trabalho?

Trata-se de um documento que atesta um vínculo entre um prestador de serviços e uma empresa, ou mesmo entre duas pessoas físicas. Não é necessário que essa prestação de serviços esteja em vigor quando da emissão do documento: o certificado de trabalho também pode ser retroativo.

Como fazer uma declaração de trabalho como autônomo?

Eu ( nome completo)_______________________________________________________ RG nº____________________________CPF nº ________________________________, residente na Rua___________________________________________, nº ____________, Bairro________________________,cidade/estado_______________________________, ...

O que diz a lei sobre declaração de comparecimento?

Toda declaração de comparecimento se faz justamente para explicar que naquele intervalo de hora, naquele dia, tal trabalhador alí compareceu para se consultar ou ser atendido pelo médio. A CLT não admite declaração de comparecimento como forma para abonar ausência ao serviço.