adplus-dvertising

O que é uma mulher estimada?

O que é uma mulher estimada?

Pessoa que é valorizada, respeitada com afeto e carinho. Ela é uma mulher estimada por todos!

O que quer dizer tempo estimado?

O tempo estimado do projeto leva em consideração o tempo previsto para execução dos jobs. Dica de ouro: utilize muito o timesheet e tenha estimativas de tempo cada vez mais precisas ;)

O que significa estimar seu saldo?

Significado de Estimar verbo transitivo direto e bitransitivo Determinar o valor de uma coisa, avaliar, calcular (o preço, a quantidade): estima-se em 155 milhões a população do Brasil. ... Etimologia (origem da palavra estimar).

O que significa estimado na Bíblia?

Diz-se daquele que é adorado, amado ou querido; 2. Que é considerado ou respeitado; 3.

O que é estimável?

Significado de Estimável adjetivo masculino e feminino Que se consegue estimar; passível de cálculo: o p´rdio tem uma altura estimável em 200 metros. Digno de ser estimado; que merece consideração e/ou apreço: um avô estimável por suas habilidades.

O que quer dizer a palavra estimar?

1 Fazer estimativa de; avaliar, calcular: Ainda estão estimando os estragos que a chuva causou. 2 Determinar o preço ou o valor aproximado de; calcular por aproximação: Era especializado em estimar joias antigas.

O que quer dizer estimo suas melhoras?

A forma correcta (e usual) é «(eu) estimo as (suas) melhoras». As que refere não têm muito sentido. O verbo estimar, neste contexto, significa «fazer votos; desejar», enquanto melhoras quer dizer «mais saúde».

Qual é o significado da palavra estampar?

verbo transitivo Imprimir em relevo ou a oco, por rebatimento, mediante matriz gravada: estampar moedas.

O que é superestimado?

adjetivo Aquilo que se superestimou; que é estimado excessivamente: profissão superestimada. O que recebeu uma valorização acima do normal: o carro superestimado ainda se encontra na concessionária. Etimologia (origem da palavra superestimado). Part. de superestimar.

O que é subestimado é superestimado?

Superestimar é dar valor exagerado, tratar algo como sendo mais do que realmente é, enquanto que subestimar é não dar o devido valor, é minimizar, não dar a devida importância ou por em dúvida a qualidade ou capacidade de algo ou alguém.

O que é o que é neologismo?

Neologismo é como chamamos uma palavra recém-criada ou uma palavra que já existe na língua, mas que passa a ter um novo significado. Portanto, o neologismo pode ser: fonológico (imitação de um som produzido por seres ou objetos);

O que são palavras arcaicas?

São vocábulos usados em outras épocas cujo uso passou a ser desnecessário na atualidade, perdendo a sua razão de existir, ou cujo uso foi substituído por vocábulos sinônimos, mais adequados ao mundo atual.

Quando é usado um arcaísmo?

O arcaísmo deve ser usado com tento e perícia, de modo que o seu significado seja percebido claramente, e não pareça empregado de propósito. Os mais brilhantes escritores de todas as línguas cultas soem usar o arcaísmo como beleza de linguagem. O mau uso que se dele faz é que o torna vício reprochável e inadmissível.