Como editar o texto no WhatsApp?

Como editar o texto no WhatsApp?

No Android Selecione a palavra desejada, clique nos três pontinhos e depois escolha a personalização desejada — Negrito, Itálico, Tachado ou Mais.

Como circular uma palavra no WhatsApp?

Para começar a brincar, basta tocar no ícone da câmera, ao lado da caixa de texto em uma janela de conversa, selecionar ou tirar uma foto e escolher uma das novas opções no canto superior da tela: emojis, texto ou lápis. A partir daí, é só deixar a criatividade (ou a zoeira) rolar solta!

Como riscar frase no whatsapp?

2 – Opções de negrito, itálico, “riscar” palavras e mudar fonte do texto

  1. Negrito: Insira um asterisco antes e um depois da palavra. ...
  2. Itálico: Insira um underline antes e um depois da palavra. ...
  3. Riscar: Insira um til antes e depois da palavra. ...
  4. Mudar a fonte do texto: Antes e depois da palavra adicione três crases.

Qual o significado da expressão grifada de encontro a?

De encontro a é uma expressão usada para indicar discordância. Ou seja, as locuções acima tem significado totalmente opostos. Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vai ao encontro sinônimo?

De encontro a: 1 contra, com, de face para, de frente para, defronte a, em direção a, face a face com, na direção de.

Vai de encontro ou vai ao encontro?

Como podemos perceber, “ao encontro de” tem significado de concordância, de acordo, enquanto “de encontro a” exprime significado de discordância, divergência. Logo, quando for usar as expressões abordadas acima, observe antes se o que vai ser dito tem sentido desarmônico ou harmônico.

O que vai ao encontro?

O que é Vai de Encontro: Vai de encontro é uma expressão idiomática na língua portuguesa e se refere ao fato de duas ou mais coisas (objetos, ideias, situações e etc) confrontarem-se entre si. ... Quando se “vai ao encontro” de alguma coisa ou de alguém, a ideia é de reunião, de concordância e entendimento.