O que fazer quando a urtiga queima a pele?

O que fazer quando a urtiga queima a pele?

Use compressas frias – A temperatura mais fresca ajuda a aliviar o incômodo e o ardor causado pela picada. Aplique uma pasta feita com bicarbonato de sódio – Faça uma pasta com água e bicarbonato de sódio e aplique levemente dando “tapinhas” para ajudar a aliviar os sintomas da queimadura.

O que é Urtica Dioica para que serve?

A Urtica dioica é bastante usada para reumatismo e diabetes, mas ela também melhora a circulação e possui vários outros benefícios, como: Ação depurativa (eliminando excesso de ácido úrico e ajudando no tratamento de gota)

Como fazer o chá de urtiga para engravidar?

Para fazer o chá de urtiga basta colocar cerca de 5 gramas das folhas secas da planta em uma xícara com água fervente e esperar 10 minutos. Depois é só coar e beber ao longo do dia!

Como fazer o chá da folha de urtiga?

Para fazer o chá de urtiga, 4 gramas de folhas secas de urtiga devem ser colocadas em uma xícara de água fervente por 10 minutos, coar e beber pelo menos 3 vezes por dia.

O que limpa o útero?

Além disso, a água inglesa é popularmente usada como um purificador do útero, para ajudar a limpar o organismo e o útero de substâncias que possam impedir ou dificultar a gravidez, além de poder ser recomendada no pós-parto ou após abortos espontâneos, no entanto o uso da água inglesa com esse objetivo deve ser ...