O que é braveza?

O que é braveza?

Significado de Braveza substantivo feminino Selvageria, ferocidade. Veemência; intensidade.

Qual o correto Brabeza ou braveza?

A forma correta de escrita da palavra é braveza. A palavra bravesa está errada. Devemos utilizar o substantivo feminino braveza sempre que quisermos referir que alguém tem bravura, coragem, valentia, impetuosidade, ferocidade.

Como se escreve a palavra braveza?

braveza

  1. Fereza; bravura.
  2. Sanha, ferocidade.
  3. Força.
  4. Dureza.
  5. Impetuosidade.

O que quer dizer a palavra coragem?

Significado de Coragem substantivo feminino Bravura, postura firme diante de riscos ou do perigo; valentia, destemor.

Qual é o derivado de noite?

R: O derivado de noite seria Noturno!

O que quer dizer a palavra lealdade?

Significado de Lealdade substantivo feminino Consideração aos preceitos que dizem respeito à honra, à decência e à honestidade. Que honra seus compromissos com retidão e responsabilidade; probidade. ... Etimologia (origem da palavra lealdade). Leal + dade.

Qual a diferença entre fidelidade e lealdade?

Fidelidade tem por origem o vocábulo latino 'fidelitate-'. Fidelidade significa a «qualidade daquele que é fiel; lealdade; exactidão; honestidade; semelhança». ... Lealdade significa: «qualidade de quem é leal; fidelidade; sinceridade; acção leal».

Qual a diferença de traição e infidelidade?

De acordo com o Dicionário Eletrônico Houaiss da Língua Portuguesa, (2001) uma das definições dadas para “traição” é, por analogia, “infidelidade no amor”. Já a palavra “infidelidade”, está definida mais precisamente como “falta de respeito, de fidelidade àquilo com que se deveria estar comprometido”.

Por que uma pessoa trai a outra?

"Por carência, baixa autoestima ou dúvidas sobre os sentimentos alheios, a traição serve como uma forma de testar os próprios encantos, de se sentir interessante e atraente.