Como o egípcio morre em Vis-à-vis?

Como o egípcio morre em Vis-à-vis?

Ele foi morto logo no começo da 3ª temporada de Vis a Vis, tendo o pescoço cortado por um cabo de aço, após Akame, integrante da tríade Tao e líder dentro da prisão, encomendar sua morte.

Porque Macarena saiu da série Vis-à-vis?

O destino de Macarena Em um destino quase trágico, as chinesas da prisão trancaram Macarena em uma máquina de lavar. No entanto, ela foi salva por sua inimiga Zulema. Só que o resultado disso? Ela ficou em coma e, assim, acabou deixando a história.

O que aconteceu com Fábio em Vis-à-vis?

O personagem deixou a trama na segunda temporada, e mesmo após diversos acontecimentos nas duas temporadas seguintes, Fábio não deu as caras. ... Vale lembrar que, na segunda temporada, quando Macarena recusa o pedido de casamento de Fábio, ele não apareceu mais nos episódios.

De quem Macarena engravida em Vis-à-vis?

O agente Perez é o suposto pai do bebê de Macarena, em El Oásis.

Qual o nome de Fábio de vis à vis?

Elenco e personagens
Ator/AtrizPersonagemTemporadas
1
Najwa NimriZulema ZahirPrincipal
Berta VázquezEstafania Kabila "Rizos / Cachinhos"Principal
Roberto EnríquezFabio Martínez LeónPrincipal

Qual o nome da Nairóbi em Vis-à-vis?

"Vis a Vis" na Netflix Com Alba Flores no elenco - atriz que interpretou Nairóbi em LCDP -, a série, lançada originalmente em 2015 pela FOX e trazida apenas este ano para a Netflix, conquistou os fãs com tamanha rapidez que já tem uma terceira temporada a caminho.

Quem é a principal de vis à vis?

Macarena Ferreiro (Maggie Civantos) Macarena é a personagem principal da trama de Vis a Vis. Ela é vivida por Maggie Civantos. A moça é entrelaçada a crimes fiscais após se envolver com seu chefe, um homem mais velho e casado. Após a descoberta dos crimes, Macarena é condenada a cumprir sua sentença em Cruz del Sur.

Qual o nome do namorado da Zulema Vis-à-vis?

Porém, eles têm um obstáculo muito perigoso à frente: Egípcio (Mehdi Adryen), namorado de Zulema, que também é extremamente nocivo e procurado pela Interpol, e Karin (Hakim Noury), conhecido como Sírio.

O que significa a expressão Vis-à-vis?

Vis-à-vis (também grafado vis-a-vis, vis à vis ou vis a vis) é uma expressão em francês (e também adotada por outras línguas) que significa "cara a cara".

Qual canal vai passar Vis-à-vis?

Vis a Vis é uma série de TV espanhola exibida originalmente pela Fox Espanha. A série se passa em uma prisão feminina e conta a história de Macarena Ferreiro (Maggie Civantos), uma mulher ingênua que depois se der manipulada pelo homem por quem se apaixonou, cometeu um crime e foi condenada à prisão.

Em qual EP de Vis-à-vis Macarena volta?

Sem muito suspense sobre o assunto, a resposta é sim, Macarena retornou na 4ª temporada de Vis a Vis. Infelizmente, isso acontece apenas no 7º capítulo, que é quando a personagem acorda do coma e o inspetor Castilho a leva de volta à Cruz del Norte.

Quando a Macarena volta em Vis-à-vis?

Ela estará de volta no sétimo e oitavo episódio, os dois últimos da temporada. É bom lembrar que Macarena e Zulema terão um spin off, com lançamento previsto para 2020, chamado Vis a Vis – El Oasis.

Porque Sole de Vis-à-vis emagreceu?

Porque a personagem Sole emagreceu A atris cubana María Isabel Díaz Lago perdeu mais de 40 quilos. Segundo ela, a mudança veio em um nível pessoal, mas acabou caindo muito bem ao momento que a personagem Sole passava na 3ª temporada de Vis a Vis.