Porque eu te amo para amiga?

Porque eu te amo para amiga?

Eu te amo porque você me apoia acima de tudo. ... Eu te amo porque você me faz rir até doer a barriga. 5. Eu te amo porque você é o meu melhor amigo também.

O que eu mais gosto de fazer?

O que eu mais gosto de fazer, é estar ao lado das pessoas que me divertem, que me fazem sorrir o tempo todo e que mesmo que eu esteja na pior, meus amigos vão me olhar, me puxar e me fazer rir. Mesmo que seja rir das coisas mais idiotas do mundo.

O que eu mais gosto em uma pessoa?

Gosto de pessoas sinceras, pessoas que se dispõem sempre a ajudar, pessoas inteligentes, pessoas divertidas. ... Elas não gostam das pessoas inteligentes e arrogantes. Todo mundo já conheceu aquele que sabe e que quer mostrar pra todos que sabe, ser o centro da atenção, ser “cultuado" pela qualidade que possui.

O que falar que gosta em uma pessoa?

Para um amigo, diga algo como: “Eu gosto do fato de você estar sempre presente. Eu sinto que você me apoia muito”. Para um parceiro, diga: “Você é uma pessoa carinhosa que sempre investe muito no nosso relacionamento”.

O que faz você gostar instantaneamente de alguém?

Gentileza, sinceridade, empatia. As qualidades que mais me fazem gostar de alguém a 1a vista. Com o tempo vc busca outras qualidades e percebe defeitos tb, óbvio. Acho que as qualidades seriam a honestidade e compreensão, essa combinação faz com que a pessoa seja mais confiável e agradável de se estar por perto.

O que é se apaixonar por alguém?

Se apaixonar por alguém é se perder, ou se encontrar por alguém. Se apaixonar é descobrir qualquer tipo de alegria na dor, é expressar através do olhar o que as palavras não são capazes de traduzir. Se apaixonar é perder prazos, horários e tarefas importantes.