Quantos filhos tem o Ronaldo Fenômeno?

Quantos filhos tem o Ronaldo Fenômeno?

Ronald Nazário de Lima

Quem é Michele Umezu?

Michele Umezu, que ficou famosa por ser mãe de Alex, de 9 anos, um dos filhos do jogador Ronaldo Fenômeno, faz parte dos quadros de funcionários de um pequeno salão de beleza escondidinho num shopping no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Onde Ronaldo mora aos 42 anos é de cortar o coração?

Ex-craque da seleção e hoje dono do time Valladolid, na Espanha, Ronaldo Nazário, 43, tem dois processos em aberto movidos pela prefeitura de São Paulo para cobrar IPTUs atrasados de 2018 e 2019. A mansão do Fenômeno na Rua Venezuela, nos Jardins, possui 1 125 metros quadrados e valor venal de 6,3 milhões de reais.

Quais as empresas de Ronaldo Fenômeno?

Desde 2017, Ronaldo é dono da Octagon Brasil, que trabalha com marketing. Além disso, Ronaldo Nazário é dono e acionista de alguns clubes, entre eles o Real Valladolid, clube da segunda divisão do campeonato espanhol, além de ter sido acionista e sócio da equipe estadunidense do Fort Lauderdale Strikers.

Onde nasceu Milene Domingues?

São Paulo, São Paulo, Brasil

Quem é o namorado de Milena Domingues?

André Luiz Moreira

Como está Milene Domingues hoje?

Milene Domingues revelou hoje para seus seguidores no Instagram que recebeu teste positivo para covid-19 — contou que está melhorando, mas continua internada "por precaução".