Como fazer soma de horas na tabela dinâmica?

Como fazer soma de horas na tabela dinâmica?

oi boa noite a tabela dinamica sempre usa o cont.se, para que ele some você tem que alterar o campo das horas clica na seta na opção horas, lá no campo valores da tabela dinâmica, configuração do campo de valor, e selecione soma, por padrão vem em contagem.

Como fazer soma de horas e minutos no Excel?

Dica: Você pode também somar horários usando a função AutoSoma para somar números. Selecione a célula B4 e, na guia Página Inicial, escolha AutoSoma. A fórmula terá a seguinte aparência: =SOMA(B2:B3). Pressione Enter para obter o mesmo resultado, 16 horas e 15 minutos.

Qual é a carga horária de trabalho semanal?

Jornada de trabalho é o período diário durante o qual o trabalhador está à disposição da empresa e faz parte do Direito do Trabalho. A jornada estabelecida em lei pela Constituição Federal, em seu art. 7.º, é de 8 horas diárias e 44 horas semanais. Este é o limite máximo para o trabalho normal.

Quais são os horários de trabalho?

A Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) destaca principalmente a jornada de trabalho de 44 horas semanais que é divididas em cinco dias de trabalho. Também está previsto dois dias de folga que tradicionalmente é realizado aos finais de semana. ... Jornada 5×2: onde há dois dias de folga para cada cinco dias trabalhados.

Quando um funcionário tem direito a folga?

O que a CLT diz sobre a folga do trabalho? De acordo com o artigo 67 da CLT, todo colaborador tem direito a um descanso semanal de 24 horas consecutivas, o que deve ocorrer aos domingos.

Quem trabalha dia 1 de Maio tem direito a duas folgas?

Assim, não há mais obrigatoriedade de conceder folga compensatória em razão do trabalho no feriado. ... Vale lembrar aos empresários que o descumprimento de qualquer disposição da referida cláusula resulta em multa de R$ 476,90, por empregado.