O que representa os números que aparecem no eixo horizontal?

O que representa os números que aparecem no eixo horizontal?

Os números no eixo vertical, representam infecção mundial, em milhões de habitantes, já no eixo horizontal,são representados os anos, dia/ mês.

O que significa os números que aparecem ao lado?

Os números que aparecem do lado esquerdo do termômetro referem-se às temperaturas em graus Célsius. No ponto assinalado com 0, significa que a temperatura é a mesma do congelamento da água. No ponto assinalado com 100, significa que a temperatura é a mesma da fervura da água.

O que é a linha horizontal do gráfico em forma?

O termo “linha horizontal” é empregado em finanças e economia como o eixo x no gráfico. Prosseguimos por essa linha, da esquerda para a direita. O termo vem da análise geométrica, no qual desenha-se esta linha em conjunto com a vertical (eixo y).

O que representam os seguintes sinais ou recursos gráficos As linhas horizontais e as transversais?

3 O que representam os seguintes sinais ou recursos gráficos: as linhas horizontais e as transversais? As linhas brancas e pretas, na horizontal, sugerem o movimento do carro; as transversais desenham ou indicam reflexos no vidro do carro.

O que representa cada linha do gráfico?

Resposta. Os gráficos de linhas mostram a trajetória da variação dos dados de acordo com a evolução da grandeza que está no eixo horizontal do gráfico. . Esse gráfico também poderia ser apresentado por meio de barras horizontais. O contexto do gráfico fica evidente no título usado.