O que significa carreto no dicionário?

O que significa carreto no dicionário?

Significado de Carreto substantivo masculino Transporte; ação de transportar alguma coisa. Frete; importância relativa ao frete.

Quem faz carreto E o quê?

Os carretos costumam se referir a um serviço de transporte realizado por autônomos, ou seja, profissionais que não são contratados de maneira fixa por uma empresa de acordo com a CLT (Consolidação das Leis de Trabalho). Esses profissionais têm caminhonetes, pick-ups ou caminhões de pequeno porte.

O que é ser um mulherão?

Significado de Mulherão substantivo masculino Mulher conhecida por sua beleza e por ser muito atraente. Mulher alta, corpulenta, forte: minha filha é um mulherão. [Gramática] Aumentativo irregular de mulher. Etimologia (origem da palavra mulherão).

O que significa mavida?

Significado de Movida Movida é o feminino de movido. O mesmo que: instigada, ocasionada.

O que quer dizer a palavra homem?

Significado de Homem substantivo masculino Indivíduo dotado de inteligência e linguagem articulada, bípede, bímano, classificado como mamífero da família dos primatas, com a característica da posição ereta e da considerável dimensão e peso do crânio. Espécie humana; humanidade: a evolução social do homem.

Qual é a função de um frentista?

Frentistas exercem diversas funções, como abastecimento, limpeza e manutenção dos veículos. Entre as diversas atividades que um frentista pode fazer, estão: Abastecer diversas categorias de veículos, como carros, motos, ônibus, caminhões etc. ... Lavagem de veículos.