Qual palavra pode substituir diferente?

Qual palavra pode substituir diferente?

Sinônimo de diferente

  • Que não é parecido: 1 desigual, díspar, dessemelhante, dissemelhante, distinto, diferenciado, desconforme, descoincidente, divergente, discrepante, discordante, irregular, contrário, oposto. ...
  • Em que houve uma alteração: ...
  • Que é variado: ...
  • No plural - que são muitos: ...
  • Que é fora do comum:

Qual o sinônimo de fator?

Aquele que faz alguma coisa: 2 fazedor, feitor, executor, autor, produtor, fabricante. Exemplo: Meu avô era um fator de brinquedos de madeira.

O que que é um fator?

Significado de Fator Qualquer elemento que contribua para a obtenção de um resultado. Aritmética. Os termos da multiplicação; os números que estão envolvidos numa multiplicação: a ordem dos fatores nunca altera o resultado.

O que é segregação dos fatores?

A primeira lei de Mendel, também chamada de Princípio da Segregação dos Caracteres ou Lei da Segregação, diz que cada característica é condicionada por um par de fatores que se separam na formação dos gametas.

Por que a primeira lei de Mendel é chamada de Lei da segregação dos fatores?

A primeira lei de Mendel é tb chamada de Lei da Segregação dos Fatores. Ela afirma que cada caráter (característica) é determinado por um par de genes (alelos) que estão localizados em cromossomos homólogos. ... Dessa forma, cada gameta possui apenas um alelo de cada par de genes.

O que se entende por segregação social?

A segregação urbana – também chamada de segregação socioespacial – refere-se à periferização ou marginalização de determinadas pessoas ou grupos sociais por fatores econômicos, culturais, históricos e até raciais no espaço das cidades.

Qual é o significado da palavra mestiçagem?

1 Cruzamento inter-racial; miscigenação entre pessoas de raças distintas: Na América houve mestiçagem entre índios, brancos e negros.