Como fazer Login na BEC?

Como fazer Login na BEC?

Entrando no Sistema Primeiro, é necessário entrar no site do BEC – www.bec.sp.gov.br. Ou você pode entrar clicando aqui. Ao entrar nesta página, há duas opções. A primeira, clicar em “acessos” e depois em “login” e então em “negociações eletrônicas”.

O que é a Bolsa Eletrônica de Compras?

A Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo - BEC/SP é um sistema que tem por objetivo a negociação de preço de bens e serviços adquiridos pela Administração Pública Estadual e Municipal, por meio de procedimentos eletrônicos, permitindo ampla competitividade e igualdade de condições de participação ...

Como consultar fornecedores na BEC?

1 – Acessar www.bec.sp.gov.br e selecionar no menu a opção “Login” e após, “Gestor Caufesp” Page 2 2 2 – Inserir usuário (número do CPF) e senha.

Como fazer o cadastro no Caufesp?

2.1 – Cadastramento do Usuário Na Ficha “Login CAUFESP” clicar na expressão “Cadastrar Novo Usuário” e, em seguida, preencher corretamente a ficha “Identificação do Usuário (Responsável pelo Cadastro do Fornecedor)”, com os dados da pessoa física que será a responsável pelo cadastro do interessado.

Como cadastrar uma proposta no BEC?

É possível entregar proposta somente quando a Oferta de Compra estiver na situação Aguardando Recebimento de Propostas. Clique na aba Convite, selecionar o item e em seguida no botão Entregar/Substituir Proposta.

Como funciona o sistema BEC?

O BEC é um portal de compras online, conforme o próprio nome indica – Bolsa Eletrônica de Compras. Assim, as licitações ocorrem 100% de forma digital, dentro da própria plataforma. Essa formato de licitação online permite que empresas de todo país participem das oportunidades que existem no BEC.

Como se cadastrar para participar de pregão eletrônico?

Para participar de Pregão Eletrônico, o fornecedor deve estar devidamente cadastrado no SICAF – Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores e no Comprasnet.

Como pesquisar Siafísico?

ACESSO AO SISTEMA SIAFISICO ATRAVÉS DO CONTABILIZ@SP WWW6.FAZENDA.SP.GOV.BR/CADASTRAMENTO-CAU Page 10 Sistema Integrado de Informações Físico–Financeiras Escola Fazendária do Estado de São Paulo – Fazesp 12 Na barra lateral à esquerda, clique sobre a opção “Siafisico”, então chegamos à primeira tela de acesso.

Como cancelar cadastro no Caufesp?

ACNET - Fornecedor SP Caso o fornecedor não tenha mais interesse em vender para o Governo Federal, deverá procurar a central SICAFnet ( 011 ) 2122-0202 e solicitar a “exclusão de pedido de cadastramento” no formulário apropriado enviado por e-mail: [email protected].

Como fazer a renovação do Caufesp?

Para requerer o cadastro, sua renovação ou atualização no CAUFESP, o interessado deverá acessar somente no sítio www.bec.sp.gov.br a Página Caufesp, em seguida selecionar a opção mais conveniente: Cadastro de Novo Fornecedor ou Atualização Cadastral, seguir as orientações ali disponibilizadas, proceder ao preenchimento ...

Como utilizar o BEC?

ACESSAR O SISTEMA BEC/SP Acesse o site www.bec.sp.gov.br. Selecione a opção Login e clique em Negociações Eletrônicas. Preencha o login de usuário inserindo o número do CNPJ, se pessoa jurídica, ou CPF, se pessoa física, e a senha de negociações.

Como participar de licitação em São Paulo?

A empresa interessada deve fazer o cadastro acessando o site do Portal da Transparência e, em seguida, clicar em “Licitações”. Na nova página que abrirá, o licitante terá que procurar o item CAUFESP – Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo e clicar em “Acessar”.

Para que serve o BEC?

Muitos bens e serviços que servem aos cidadãos são adquiridos dos fornecedores por meio do Sistema BEC/SP. ... Criado para facilitar os procedimentos de compra do setor público, é uma modalidade de licitação do tipo menor preço para aquisição de bens ou de serviços comuns, independentemente do valor.

Como acompanhar pregão no BEC?

Por meio da página principal www.bec.sp.gov.br, selecione a opção Pregão Eletrônico, Convite Eletrônico ou Dispensa de Licitação, acesse a Oferta de Compra e confira a economia e a transparência proporcionadas pelo Sistema BEC/SP nas aquisições de bens e contratações de serviços para a administração pública estadual.

Como se cadastrar para participar de licitações?

Como realizar um cadastro de empresa para participar de licitações
  1. obtenção de um certificado digital;
  2. cadastro no sistema Brasil Cidadão;
  3. credenciamento no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF;
22 de dez. de 2020

O que é o Siafisico?

O Sistema Integrado de Informações Físico-Financeiras – Siafisico é um sistema informatizado constituído basicamente de: um Cadastro Único de Fornecedores; de um Cadastro Único de Materiais e Serviços; de um Cadastro de Órgãos; de um Módulo de Preços praticados e, ainda, de Tabelas de Apoio.

Como pesquisar no BEC?

Acessar o site www.bec.sp.gov.br Clicar em “Catálogo” → “Materiais” → “Consulta de Item”. Clicar em “Pesquisar item material”: Digitar o item desejado (no exemplo, procuraremos por “disco rígido”):

Como cancelar cadastro no Sicaf?

Caso o fornecedor não tenha mais interesse em vender para o Governo Federal, deverá procurar a central SICAFnet ( 011 ) 2122-0202 e solicitar a “exclusão de pedido de cadastramento” no formulário apropriado enviado por e-mail: [email protected].

Como alterar cadastro na BEC?

· Acessar www.bec.sp.gov.br. · No menu lateral esquerdo, opção Cadastre sua Empresa, clicar em Atualização Cadastral , ler as Orientações para Cadastro/Atualização e assinalar a declaração respectiva.