O que é Beserol e para que serve?

O que é Beserol e para que serve?

BESEROL é um medicamento indicado para o tratamento de reumatismo (conjunto de doenças que pode afetar as articulações, músculos e esqueleto, caracterizado por dor, restrição de movimento e eventual presença de sinais inflamatórios).

Quais os efeitos colaterais do Beserol?

Cefaleia, tontura, insônia, tremor, dor, hemorragia gastrintestinal, perfuração gastrintestinal, úlceras gastrintestinais, diarreia, indigestão, náusea, vômitos, constipação, flatulência, dor abdominal, constipação, pirose, retenção de fluidos corpóreos, edema (inchaço), rash, prurido, edema facial, anemia, distúrbios ...

Pode beber tomando Beserol?

O uso prolongado de BESEROL pode levar à drogadição e sua descontinuação, à síndrome de abstinência, quando usado em altas doses e por período prolongado. O uso concomitante com álcool e drogas depressoras do sistema nervoso central não é recomendado.

Quantos dias posso tomar Beserol?

Deverão ser administradas as mais baixas doses eficazes e, sempre que possível, a duração do tratamento não deverá ultrapassar 10 dias. Tratamentos mais prolongados requerem observações especiais. Os comprimidos do Beserol devem ser ingeridos inteiros (sem mastigar), junto às refeições, com auxílio de líquido.

Quem tem diabetes pode tomar Beserol?

O Beserol possui várias substâncias em sua composição, dentre elas o diclofenaco. Este, deve ser evitado em nefropatas e diabéticos, pois prejudica a função renal.

Qual o melhor horário para tomar remédio?

Alguns medicamentos precisam ser tomados em horários bem estabelecidos — de 4 em 4 horas, 8 em 8 horas ou 12 em 12 horas, como os antibióticos, por exemplo. Já outros, devem ser ingeridos somente de manhã ou à noite, como é o caso dos utilizados para diminuir a pressão arterial e para dormir.

Como contar doze horas?

12:00 a.m. 01:00 a.m. 02:00 a.m.