O que é um deslocamento não positivo?

O que é um deslocamento não positivo?

Uma bomba de deslocamento não positivo produz um fluxo contínuo. No entanto, como não fornece uma vedação interna positiva contra derrapagens, sua saída varia consideravelmente conforme a pressão. Bombas centrífugas e hélices são exemplos de bombas de deslocamento não positivo.

O quê cavitação Cite algumas causas da formação da cavitação?

Cavitação ocorre em certos pontos devido a aceleração do fluido, quando a pressão pode cair a um valor abaixo da pressão de vapor do líquido, então ocorrerá uma vaporização local do fluido, formando bolhas de vapor, isto é, o líquido entra em ebulição.

O que é cavitação para que serve?

Para que serve a cavitação? Na área da medicina estética é um tratamento essencialmente utilizado para perda de gordura localizada sendo indolor. A tecnologia de cavitação, está indicada para o tratamento de gordura localizada, perda de volume (medidas indesejadas) e Lipodistrofia (celulite).

O que é cavitação no ultrassom?

A cavitação é a criação de bolhas com gás, tendo dimensões de micrômetros. Existem dois tipos de cavitação, a estável e a instável. A estável é o surgimento de bolhas que balançam de um lado para o outro, dentro das ondas de pressão do ultrassom.

O que é melhor Criolipólise ou lipocavitação?

Nota: A Lipocavitação pode ser utilizada em várias regiões do corpo (Abdominal, Pernas, Costas, Região inferior do queixo, braços, e etc, enquanto a Criolipósile é mais indicada para a região abdominal, parte interna das coxas, costas, ou seja, áreas com maior concentração de gordura que possibilitem serem sugadas pela ...

O que é ultrassom de alta frequência?

O ultrassom de alta potência é capaz de penetrar 15 mm na pele, e é indicado para o tratamento da gordura localizada, por atuar de forma mecânica, comprimindo e "puxando" as células adiposas alternadamente, o que faz com que elas se quebrem.